Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Bom galera, estou aqui anunciando minha total saida do fórum, depois de alguma luta consegui que removessem meu cargo de hero pois não quero mais nenhum vinculo com o fórum.

Muitas histórias foram aqui feitas e jamais serão esquecidas (ou até eu me embriagar), deixo tudo pelo simples fato de que cada vez que entro aqui vejo a história que estava sendo construída ser apagada e não ter a minima vontade de voltar a mexer com algo relacionado a tibia (muito pelo contrário, cada vez que entro sinto menos vontade).

Também venho aqui anunciar a venda do user id 22 do fórum... Brincadeira kk

Adeus a todos e foda-se para quem não liga :3

Bruno de Carvalho Câmara / Administrador TibiaKing

[email protected]

btn_donateCC_LG.gif

Em 26/12/2016 em 03:47, Spraypaint disse:

A força da alienação vem dessa fragilidade dos indivíduos, quando apenas conseguem identificar o que os separa e não o que os une.

-miltinho

wMwSJFE.png?1

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vai fazer falta...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Vai fazer falta...

Verdade...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

mesmo assim né

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

toma daniel trouxa, ezebydo lexo cozau

Editado por Markin (veja o histórico de edições)

16/11/2014

23/11/2014

RIP AnneMotta 21/01/2012 - 15/01/2014

Liga das lendas: DIAMOND É A META

6qpqBbJ.png

Link para o post

Realmente. Só voltei por sdds do meu xará.... sahusahusa

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Pô Bruno, vc construiu essa história, mesmo talvez não querendo, vc construiu isso cara...e deveria ter orgulho..não de uma pip, não de um cargo, nem do reconhecimento, mais sim de poder compartilhar o conhecimento com outras pessoas que o buscam...todo embarcação tem seus problemas, mais abandona-la no auge da viagem, não resolve nada!

Aquele abraço  :rock:

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

Pô Bruno, vc construiu essa história, mesmo talvez não querendo, vc construiu isso cara...e deveria ter orgulho..não de uma pip, não de um cargo, nem do reconhecimento, mais sim de poder compartilhar o conhecimento com outras pessoas que o buscam...todo embarcação tem seus problemas, mais abandona-la no auge da viagem, não resolve nada!

Aquele abraço  :rock:

Po, mas é chato pra krl, se fosse assim tão bom compartilhar sempre que pode o conhecimento em vez de amplia-lo , não existiria estudiosos e sim toneladas de professores.

Só por que ele sabe pra kct não quer dizer que ele deve ser modelo ou exemplo, ele tem que fazer o que ele quer.

E sem contar que certas pessoas forçam a barra, enchendo o saco até a última gota de paciência com dúvidas tolas que poderiam ser tiradas com um mínimo de esforço.

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post

comedinhas comedinhas...

atos homossexuais como sempre, bad, vary bad.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Po, mas é chato pra krl, se fosse assim tão bom compartilhar sempre que pode o conhecimento em vez de amplia-lo , não existiria estudiosos e sim toneladas de professores.

Só por que ele sabe pra kct não quer dizer que ele deve ser modelo ou exemplo, ele tem que fazer o que ele quer.

E sem contar que certas pessoas forçam a barra, enchendo o saco até a última gota de paciência com dúvidas tolas que poderiam ser tiradas com um mínimo de esforço.

Bom, vamos por partes...o fato de compartilhar o que você sabe com outra pessoa que tem a mesma filosofia, amplia o conhecimento de ambos...totalmente sem sentido o que você disse!

Em nenhum momento disse pra ele dar exemplo. E respeito muito a decisão do Bruno! O que eu disse foi pra ele, e provavelmente ele irá entender...

E sim, sangue sugas estão por todos os lados, mais quem escolhe ajudar é eu, você, ele...ninguém é obrigado a ajudar...ajuda quem quer e é ajudado quem merece!

# Regras Gerais - TibiaKing.com #
Contato: [email protected]
Não respondo dúvidas via MP.

1C2tu.png4Tlqo.png1C2tu.png

Link para o post

/\ Só dando uma complementada pelo MEU modo de pensamento, nem sempre só quem merece é ajudado,ainda mais aqui nesse fórum podemos dizer que muito pelo contrario dignasse de passagem, mas sim, eu concordo com o pensamento do Augusto.

16/11/2014

23/11/2014

6qpqBbJ.png

Link para o post

Bom, vamos por partes...o fato de compartilhar o que você sabe com outra pessoa que tem a mesma filosofia, amplia o conhecimento de ambos...totalmente sem sentido o que você disse!

Em nenhum momento disse pra ele dar exemplo. E respeito muito a decisão do Bruno! O que eu disse foi pra ele, e provavelmente ele irá entender...

E sim, sangue sugas estão por todos os lados, mais quem escolhe ajudar é eu, você, ele...ninguém é obrigado a ajudar...ajuda quem quer e é ajudado quem merece!

Eu concordo com você também cara, mas, o que eu estou dizendo, é que isso contribui com uma sucessão de problemas que ele pode passar para ele pensar nessa solução um tanto radical...

e acho que ele poderia evitar isso facilmente com alguns botões e cliques. 

Tópicos:

yNlhRVC.png

Link para o post
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo