Ir para conteúdo
  • Cadastre-se
  1. Featzen

Featzen

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Max willain
      Fala galera tk,Venho aqui pedi um scripting  Oque ele faria? Bom seria um que nem ''PokexGames'' pegaria itens dos pokémons automaticamente e colocaria em sua bag Exemplo mato um rattata {Loot] ''Apple bite'' ao player clicar no 'Pokémon' o itens iria automaticamente para sua bag veja na print Pois bem somente isso agradeço desde já a quem ajudar Valendo meu rep +   OBS: Se estiver na área incorreta mova!
    • Por israeloco
      Boa Noite Amigos ! 

Estou querendo abrir um OT Tibia de Pokemon, porém pelas minhas pesquisas no youtube, a maioria não da certo ou vem com virus. Gostaria de saber se tem alguem que possa me ajudar a abrir esse OT, porque não sei como criar um do zero, então gostaria de pegar uma base boa, com menos bugs possíveis e ir adicionando aos poucos tudo certinho. Alguem pode me ajudar por gentileza? 

PS: gostaria de ter uma base parecida com o do pokemonbr ou ot pokemon
    • Por Harryson Wells
      Boa tarde a todos!

Estamos Desenvolvendo um projeto(SERIO) de PokéTibia. Precisamos de Mapper's, Scripter's (QUE TENHA CONHECIMENTO NA AREA)...
      Caso alguém tenha interesse entre em Contato. Fiquem Ciente que todos iremos lucrar nisso!
      Forte Abraço
    • Por Cjaker
      Primeiramente, quero avisar de que não estou publicando o cliente aberto ou seja lá o que for.
      Eu modifiquei o cliente deles para que possam abrir com suporte de MC, ou seja, sem o Launcher deles você pode abrir vários clientes.

-> Instalação
      - Jogue no diretório do PxG e abra-o. (Encontrado no AppData ou localize pelo atalho do Launcher)

-> Recomendações
      - Cada cliente aberto use um IP diferente (recomendo PingZapper)

Screenshots:

Download: pxgclient_cracked.exe
      Scan: https://www.virustotal.com/#/file/2674e9cf6132a12e339ae1a92d554c92ba23c29e26b8e26089746f4a0cd6058d/detection
      Créditos: Cjaker - 100%
    • Por danek121
      Hello
      I'm looking for sprites from pxg or any tutorial about how to get sprites from things.spr?
      I tried use sprite view but when i loaded things.spr (~100mb) application got crashed Thanks for help
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo