Jump to content
Close

Mikhael

Member
  • Content Count

    108
  • Joined

  • Last visited

  • Days Won

    1

Mikhael last won the day on November 16 2016

Mikhael had the most liked content!

About Mikhael

  • Rank
    Squire

Profile Information

  • Gender
    Masculino
  • I am
    OT-Admin
  • Favorite OTServ
    Pokemon ALternative - BASE KPDO

Recent Profile Visitors

888 profile views
  1. Aurora Global MAP basado em 7.4! Site: http://rlmap.ddns.net/ Para quem busca um server HARDCORE RPG e no mesmo tempo não esta afim de ralar tanto para conseguir avanços ingame, AURORA GLOBAL MAP chegou para ficar! Aurora Global MAP é um server muito dinâmico em relação ao LvLing e PVP. UPDATES: Atualizações e melhorias entre correções serão aplicadas semanalmente, onde também atenderemos possíveis sugestões de nossos jogadores, sempre e quando as mesmas forem favorecer e manter a estabilidade e jogabilidade dinâmica de nosso server. --IMPORTANTE! Atualmente nosso server está precisando de STAFF, nesse caso precisamos de tutores e GM. Para mais info e saber como participar da seleção, visite: http://rlmap.ddns.net/?subtopic=forum&action=show_thread&id=11 --Server Info: *Para equilibrar o jogo e remover o conceito PAY-TO-WIN (Comprar para ganhar) adicionamos somente os itens realmente necessários em nossa loja do site (DONATE). Todos, absolutamente todos os itens listados podem ser obtidos dentro do próprio server, sendo ele items ou ate mesmo PREMIUM SCROLL, mediante de quests ou sistemas de looteio entre outros. » Exp: Stage 100x » Skill: 50x » Magic: 25x » Loot: 10x » Mana: 15/2sec » Runes: 2x » Runas compradas por comando: !uh 2k/20x, !gfb 3k/20x, !sd 5k/20x, !explo 3.5k/20x, !mana 2k/bp. Precisa estar em protection zone para comprar estes itens. » Reward system: Lvl 10, 20, 30, 40, 50, 75 and 100. » Lvl up restore: Recupera full HP/MANA ao subir de level. » Não precisa de quests para vender itens nos DJINS de Ankrahmun. » Brindes de hora em hora para todos os lvls. » Anti-block respawn. » Respawn a primorados. Para mais info, visite: http://rlmap.ddns.net/?subtopic=serverinfo
  2. Rodo esse server a mais de 1 ano, para quem quiser dar uma olhada no projeto: http://pokealternative.servegame.com//index.php/account/create
  3. POKEMON ALTERNATIVE S E R V E R 1 - https://alternatives.servegame.com XP/CATCH/LOOT -> FÁCIL/FÁCIL-MÉDIO/MÉDIO Pokemons - 1ª a 4ª Geração, Shiny e Megas. Total de Shiny - 456 pokemons shiny. Total de Megas - 22 Pokemons mega. Sistemas em destaque: Evolução por level de pokemon ou stones, 16x GYM. 20x cidades, Quests desafiadoras e muito mais. -------------------------------- S E R V E R 2 - https://alternatives.servegame.com/aurora/ XP/CATCH/LOOT - MÉDIO/MÉDIO/FÁCIL Pokemons - 1ª a 3ª Geracão, Shiny e Megas. Total de Shiny - 150 pokemons shiny. Total de Megas - 26 Pokemons mega. Sistemas em destaque: A cada 2x pokemons capturados ganha um bonus em XP. (Somente para geração 1 e 2, a geração 3 dropa uma item especial), Helds T1 a T7, Clan - RANK 1 a 5, Premiação por catch e muito mais. https://www.facebook.com/pokemonalternative
  4. Nada cara fiz tudo que você flw porem não abre direito ta mesma coisa...
  5. Alguém pode me ajudar com o mapa, pois estou tentando abrir e dá erro, abre todo bugado... Estou usando o seguinte RME: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/38665-remeres-map-editor-vers%C3%A3o-cliente-estendidaextended/ EDITADO Estou com o seguinte problema para editar qualquer mapa na versão do DXP
  6. Alguém pode me ajudara compilar para linux?? Estou usando ubuntu 14.04 collect2: error: ld returned 1 exit status Makefile:462: recipe for target 'theforgottenserver' failed make[1]: *** [theforgottenserver] Error 1 make[1]: Leaving directory '/home/dxp' Makefile:404: recipe for target 'all' failed make: *** [all] Error 2 root@mikhaeel:/home/dxp#
  7. Estou tentando compilar para WINDOWS 64 bits, usando: VISUAL STUDIO 2015: vs2015.1.com_enu. Porem está dando os seguintes erros... ------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------ otpch.cpp protocolgamebase.cpp protocolspectator.cpp ..\src\protocolspectator.cpp(376): warning C4100: 'broadcast': unreferenced formal parameter actions.cpp ban.cpp baseevents.cpp bed.cpp chat.cpp combat.cpp commands.cpp condition.cpp configmanager.cpp connection.cpp container.cpp creature.cpp creatureevent.cpp cylinder.cpp database.cpp databasemanager.cpp databasetasks.cpp depotchest.cpp ..\src\depotchest.cpp(33): warning C4100: 'actor': unreferenced formal parameter ..\src\depotchest.cpp(32): warning C4100: 'index': unreferenced formal parameter Compiling... depotlocker.cpp events.cpp fileloader.cpp game.cpp ..\src\game.cpp(4391): warning C4456: declaration of 'targetPos' hides previous local declaration ..\src\game.cpp(4310): note: see declaration of 'targetPos' globalevent.cpp groups.cpp guild.cpp house.cpp housetile.cpp inbox.cpp ioguild.cpp iologindata.cpp iomap.cpp iomapserialize.cpp iomarket.cpp item.cpp items.cpp luascript.cpp mailbox.cpp map.cpp Compiling... monster.cpp monsters.cpp mounts.cpp movement.cpp ..\src\movement.cpp(837): warning C4100: 'fromPos': unreferenced formal parameter networkmessage.cpp npc.cpp otserv.cpp outfit.cpp outputmessage.cpp party.cpp player.cpp position.cpp protocol.cpp protocolgame.cpp ..\src\protocolgame.cpp(1435): warning C4100: 'depotId': unreferenced formal parameter protocollogin.cpp ..\src\protocollogin.cpp(47): warning C4100: 'version': unreferenced formal parameter protocolold.cpp quests.cpp raids.cpp reward.cpp rewardchest.cpp Compiling... rsa.cpp scheduler.cpp scriptmanager.cpp server.cpp spawn.cpp spells.cpp protocolstatus.cpp talkaction.cpp tasks.cpp teleport.cpp thing.cpp tile.cpp tools.cpp trashholder.cpp vocation.cpp waitlist.cpp weapons.cpp wildcardtree.cpp commands.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::reload(void)" (?reload@Store@@QEAA_NXZ) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class boost::optional<class StoreOffer &> __cdecl Store::getOfferById(unsigned int)" (?getOfferById@Store@@QEAA?AV?$optional@AEAVStoreOffer@@@boost@@I@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static unsigned int __cdecl IOAccount::getCoinBalance(unsigned int)" (?getCoinBalance@IOAccount@@SAII@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::executeOnBuy(class Player *,class StoreOffer *,class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?executeOnBuy@Store@@QEAA_NPEAVPlayer@@PEAVStoreOffer@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static void __cdecl IOAccount::addCoins(unsigned int,int)" (?addCoins@IOAccount@@SAXIH@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Store::onTransactionCompleted(unsigned int,int,class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)const " (?onTransactionCompleted@Store@@QEBAXIHAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z) protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::executeOnRender(class Player *,class StoreOffer *)" (?executeOnRender@Store@@QEAA_NPEAVPlayer@@PEAVStoreOffer@@@Z) protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Store::getTransactionHistory(unsigned int,unsigned short,unsigned int,class std::vector<struct StoreTransaction,class std::allocator<struct StoreTransaction> > &)const " (?getTransactionHistory@Store@@QEBAXIGIAEAV?$vector@UStoreTransaction@@V?$allocator@UStoreTransaction@@@std@@@std@@@Z) scriptmanager.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __cdecl Store::Store(void)" (??0Store@@QEAA@XZ) scriptmanager.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::loadFromXml(bool)" (?loadFromXml@Store@@QEAA_N_N@Z) C:\Users\Administrador\Desktop\Pack Premium\otpremium\vc14\x64\Release\theforgottenserver.exe : fatal error LNK1120: 10 unresolved externals ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========
  8. Server KPDO em minha opinião é um dos melhores que há. Mesmo sem sources e bem limitado e bloqueado consegui por online. Para quem quiser dar uma olhada como ficou: Site para logar e baixar o client.
  9. Estou tentando compilar para WINDOWS 64 bits, usando: VISUAL STUDIO 2015: vs2015.1.com_enu. Porem está dando os seguintes erros... ------ Build started: Project: theforgottenserver, Configuration: Release x64 ------ otpch.cpp protocolgamebase.cpp protocolspectator.cpp ..\src\protocolspectator.cpp(376): warning C4100: 'broadcast': unreferenced formal parameter actions.cpp ban.cpp baseevents.cpp bed.cpp chat.cpp combat.cpp commands.cpp condition.cpp configmanager.cpp connection.cpp container.cpp creature.cpp creatureevent.cpp cylinder.cpp database.cpp databasemanager.cpp databasetasks.cpp depotchest.cpp ..\src\depotchest.cpp(33): warning C4100: 'actor': unreferenced formal parameter ..\src\depotchest.cpp(32): warning C4100: 'index': unreferenced formal parameter Compiling... depotlocker.cpp events.cpp fileloader.cpp game.cpp ..\src\game.cpp(4391): warning C4456: declaration of 'targetPos' hides previous local declaration ..\src\game.cpp(4310): note: see declaration of 'targetPos' globalevent.cpp groups.cpp guild.cpp house.cpp housetile.cpp inbox.cpp ioguild.cpp iologindata.cpp iomap.cpp iomapserialize.cpp iomarket.cpp item.cpp items.cpp luascript.cpp mailbox.cpp map.cpp Compiling... monster.cpp monsters.cpp mounts.cpp movement.cpp ..\src\movement.cpp(837): warning C4100: 'fromPos': unreferenced formal parameter networkmessage.cpp npc.cpp otserv.cpp outfit.cpp outputmessage.cpp party.cpp player.cpp position.cpp protocol.cpp protocolgame.cpp ..\src\protocolgame.cpp(1435): warning C4100: 'depotId': unreferenced formal parameter protocollogin.cpp ..\src\protocollogin.cpp(47): warning C4100: 'version': unreferenced formal parameter protocolold.cpp quests.cpp raids.cpp reward.cpp rewardchest.cpp Compiling... rsa.cpp scheduler.cpp scriptmanager.cpp server.cpp spawn.cpp spells.cpp protocolstatus.cpp talkaction.cpp tasks.cpp teleport.cpp thing.cpp tile.cpp tools.cpp trashholder.cpp vocation.cpp waitlist.cpp weapons.cpp wildcardtree.cpp commands.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::reload(void)" (?reload@Store@@QEAA_NXZ) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: class boost::optional<class StoreOffer &> __cdecl Store::getOfferById(unsigned int)" (?getOfferById@Store@@QEAA?AV?$optional@AEAVStoreOffer@@@boost@@I@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static unsigned int __cdecl IOAccount::getCoinBalance(unsigned int)" (?getCoinBalance@IOAccount@@SAII@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::executeOnBuy(class Player *,class StoreOffer *,class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)" (?executeOnBuy@Store@@QEAA_NPEAVPlayer@@PEAVStoreOffer@@AEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: static void __cdecl IOAccount::addCoins(unsigned int,int)" (?addCoins@IOAccount@@SAXIH@Z) game.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Store::onTransactionCompleted(unsigned int,int,class std::basic_string<char,struct std::char_traits<char>,class std::allocator<char> > const &)const " (?onTransactionCompleted@Store@@QEBAXIHAEBV?$basic_string@DU?$char_traits@D@std@@V?$allocator@D@2@@std@@@Z) protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::executeOnRender(class Player *,class StoreOffer *)" (?executeOnRender@Store@@QEAA_NPEAVPlayer@@PEAVStoreOffer@@@Z) protocolgame.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: void __cdecl Store::getTransactionHistory(unsigned int,unsigned short,unsigned int,class std::vector<struct StoreTransaction,class std::allocator<struct StoreTransaction> > &)const " (?getTransactionHistory@Store@@QEBAXIGIAEAV?$vector@UStoreTransaction@@V?$allocator@UStoreTransaction@@@std@@@std@@@Z) scriptmanager.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: __cdecl Store::Store(void)" (??0Store@@QEAA@XZ) scriptmanager.obj : error LNK2001: unresolved external symbol "public: bool __cdecl Store::loadFromXml(bool)" (?loadFromXml@Store@@QEAA_N_N@Z) C:\Users\Administrador\Desktop\Pack Premium\otpremium\vc14\x64\Release\theforgottenserver.exe : fatal error LNK1120: 10 unresolved externals ========== Build: 0 succeeded, 1 failed, 0 up-to-date, 0 skipped ==========
  10. Eu não entendi... O baixei e veio somente 7 megas de conteúdo, KD o mapa full ?
  11. Esse aqui: http://www.tibiaking.com/forum/forums/topic/36403-tfs-12-1097-1100-globalfull-otherworld-hearth-of-destruction-quest-battlefield-last-man-standing-capture-the-flag-zoombie-event-war-anti-entrosa-website-database-sources-v30/ RESOLVIDO. no Arquivo shopsystem.php. Alterei: PARA:
  12. A Questão é: não tem a pasta POT e o erro acusa a pasta "CLASSES" More info: Cannot load class OTS_Player, file ./classes/class.ots_player.php doesn't exist
  13. Olá @frank007 , Então... Não existe esse arquivo.
  14. @EDITADO RESOLVIDO. no Arquivo shopsystem.php. Alterei: PARA: ---------------------------------------------------------- ALGUEM PODE ME AJUDAR COM ESSE ERRO? Error occured! Error ID: #E-7 More info: Cannot load class OTS_Player, file ./classes/class.ots_player.php doesn't exist File: /var/www/html/system/load.init.php Line: 14 File: Unknown Line: Unknown File: /var/www/html/pages/shopsystem.php Line: 1101 File: /var/www/html/system/load.page.php Line: 7 File: /var/www/html/index.php Line: 37 Estou usando o GESIOR que vem no pack.

Open Tibia Server

Quer aprender a criar seu próprio servidor de Tibia? Então está no lugar certo, aqui você encontrará milhares de tutorias, scripts, códigos, mapas e utilitários para que você possa fazer o seu próprio servidor de Tibia começando do zero.

Redes Sociais

Anuncie no Tibia King

Precisa de mais visibilidade em seus projetos? Quer fazer um plano publicitário para o seu servidor? Anuncie no Tibia King e faça sua divulgação, possuímos centenas de acessos simultâneos e milhares diários, com certeza será a sua solução!

×
×
  • Create New...