Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Bom galera eu criei um servidor utilizando a versão 10.51 do Absolute + o Gesior 2012 TFS 1.0 , e deu tudo certo na hora de ligar e tal porem quando vou me conectar dentro do jogo aparece o seguinte error : Mas não é so aqui que da esse error eu e +2 amigos tbm ocorre esse error... o que posso fazer ? Meu PC é Win7 64bits Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por xluanbrx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Isso aparece qnd vc abri o tibia ou qnd vc põe a conta, senha e faz o login?
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Autor Aparece quando eu logo em algum char dai quando vai aparecer o personagem da esse error... E no Tibia de outras pessoa eles até que conseguem andar um pouquinho , so que fecha o tibia dando esse error tambem Editado Dezembro 22, 2014 10 anos por xluanbrx (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 22, 2014 10 anos Sabe qnd dá o debug, aí o tibia fecha. E aí qnd vc abre ele denovo num aparece uma caixa de texto grande se referindo ao debug? Mande print dessa caixa de texto.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.