Postado Dezembro 22, 2014 10 anos 1- Tente alterar a posição do account manager e já que tem site, tente criar um player lá e analisar pra ver se vai ter o mesmo problema. 2- Pode ser erro na distro, tente pegar o executável de outro servidor e coloque pra rodar no seu pra ver se resolve. Ajudei? +REP
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Vlw , consigui arrumar o error era só trocar o executavel thanks
Postado Janeiro 27, 2015 10 anos Em 23/12/2014 em 00:53, xluanbrx disse: Vlw , consigui arrumar o error era só trocar o executavel thanks Me ajuda eu criei um server e da debug quando entro tamben pode me ajudar?
Postado Janeiro 28, 2015 10 anos @kcoringa, amigo, esse não é o local adequado para se fazer um pedido. Crie um tópico relatando o seu problema detalhadamente. Leia as regras: http://www.tibiaking.com/forum/forum/23-regras-do-forum/ Citar 2.2 - Crie tópicos nas seções corretas: O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.