Postado Dezembro 22, 2014 10 anos O Account manager está na tabela players! E não falei pra você mudar as coordenadas no config.lua! Era para deixar do jeito que estava e apenas mudar na parte dessa linha: accountManager = "yes" !!!!
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Em 22/12/2014 em 23:40, Natsurm disse: O Account manager está na tabela players! E não falei pra você mudar as coordenadas no config.lua! Era para deixar do jeito que estava e apenas mudar na parte dessa linha: accountManager = "yes" !!!! Consegui !! Obrigadao mesmo !!! . Eu falei q mudei as cord .lua , pq o amigo de cima disse para mudar, desculpe ter colocado isso na sua citação. Agora estou percebendo que os arquivos PHP, substituíram algumas alteraçoes minhas, porque os char tão vindo no level 1, porém, ta configurado, para vim no level 8. No php onde posso concerta isso? sabe me dizer? REP+ Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos No config.lua tem essa linha: newPlayerLevel = 15 Veja que level está! Não sei se você removeu a acc manager, mas está configurado para nascer level 8 nos samples? (Sorcerer Sample, Druid Sample etc..)
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Autor Em 23/12/2014 em 00:06, Natsurm disse: No config.lua tem essa linha: newPlayerLevel = 15 Veja que level está! Não sei se você removeu a acc manager, mas está configurado para nascer level 8 nos samples? (Sorcerer Sample, Druid Sample etc..) na .lua tá 8 como eu tinha configurado, porém, tao nascendo nv 1, quando coloquei para a acc ser feita pelo site. Esse sample se localiza onde? rsrsr Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Dezembro 23, 2014 10 anos Nos players também. Se nos samples tiver level 1, vai nascer level 1 mesmo. Os samples seriam as vocações. Para aparecer e poder selecionar a vocação no website! @Edit Lembre-se que talvez, você tenha que editar mais do que os levels. Como coordenadas etc... Editado Dezembro 23, 2014 10 anos por Natsurm (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.