Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Reputado! Obrigado por ter lembrado de mim hsushsuah pq tem gnt que qr todos os créditos pra si desconsiderando as pessoas que a ajudaram.

Soh uma coisa, no título do topico coloque TUTORIAL ao invés de RESOLVIDO pra facilitar para futuros membros.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Reputado! Obrigado por ter lembrado de mim hsushsuah pq tem gnt que qr todos os créditos pra si desconsiderando as pessoas que a ajudaram.

Soh uma coisa, no título do topico coloque TUTORIAL ao invés de RESOLVIDO pra facilitar para futuros membros.

Lembrei brother, até sacanagem fazer uma coisa dessa. Você ajudou e me ajuda mt. Arrumei o Titulo :)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O correto mesmo é deixar posição x, y e z como 0 e apenas colocar a townid, porque quando ele logar, ele vai automaticamente ser setado para posição da Town que tem o ID 1, tornando mais dinâmico o processo.

 

...

a propósito, seção errada.

Editado por gpedro (veja o histórico de edições)

dgnlev.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 2 weeks later...

O correto mesmo é deixar posição x, y e z como 0 e apenas colocar a townid, porque quando ele logar, ele vai automaticamente ser setado para posição da Town que tem o ID 1, tornando mais dinâmico o processo.

 

...

a propósito, seção errada.

 

Eu fiz isso na época que quebrei cabeça com esse problema, porém, o erro persistia.

 

Bem, fiz o tópico pra ajudar outros que esteja com esse problema que tive. Desculpe se coloquei no local errado. Se quiser pode move-lo.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 25/12/2014 at 04:43, olokomeu disse:

Bem, quebrei muita cabeça um dia desses com esse maldito Bug, porém, com umas dicas do amigo "danihcv" e eu mexendo, acabei resolvendo e quis dividir esse tutorial com o povo do TibiaKing. Lembrando que esse erro acontece quem usa Mysql e possue website "Gesior"( Não sei se todas as versões dão esse erro, mas a versão 0.3.8 deu). Vamos deixar e papo e mão na massa ^^.

O erro é o seguinte:

- Quando loga a conta no tibia ele abre a janela normalmente do char, porém, quando tenta logar dar esse erro:

 

(Esse erro é um conflito que há entre as coordenadas (x,y e z) do config.lua + database).

1- Para retirar esse bug, a primeira coisa será entrar no config.lua e achar essa tag:

 

 

Caso ela estiver em "1", não altere nada. Mas se tiver outro numero, coloque "1".

2 - Abra o arquivo accountmanagement.php, que se encontra na pasta htdocs procure essa tag:

 

 

Dentro do (), coloque "1", se dentro do () tiver algo parecido com "$newchar_town", apague e coloque "1".

3- Verifique ainda no mesmo arquivo accountmanagement.php essa tag:

 

 

 

As coordenadas (PosX,PosY e PosZ) varia de otserver para otserver e tem que estar igual ao que tem no config.lua:

 

 

 

4- Va na sua DataBase (phpadmin), procure uma "aba" acima que diz "SQL", clique nela, coloque essa tag e aperte em "executar":

 

 

 

Lembrando mais uma vez, as coordenadas (PosX,PosY e PosZ) variam de otserver para otserver e devem está iguais, ao do Config.lua + accountmanagement.php .

Pronto. Depois disso entre normalmente que o char ira logar nas coordenadas configuradas.

Gostou? não esquece do REP+!


Tutorial feito por:
70% Eu
30% danihcv

 

 

 

 

 

meu account manager não tem isso  $player->setTownId()

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 1 year later...
Em 25/12/2014 ás 04:43, olokomeu disse:

Bem, quebrei muita cabeça um dia desses com esse maldito Bug, porém, com umas dicas do amigo "danihcv" e eu mexendo, acabei resolvendo e quis dividir esse tutorial com o povo do TibiaKing. Lembrando que esse erro acontece quem usa Mysql e possue website "Gesior"( Não sei se todas as versões dão esse erro, mas a versão 0.3.8 deu). Vamos deixar e papo e mão na massa ^^.

O erro é o seguinte:

- Quando loga a conta no tibia ele abre a janela normalmente do char, porém, quando tenta logar dar esse erro:

 

(Esse erro é um conflito que há entre as coordenadas (x,y e z) do config.lua + database).

1- Para retirar esse bug, a primeira coisa será entrar no config.lua e achar essa tag:

 

 

Caso ela estiver em "1", não altere nada. Mas se tiver outro numero, coloque "1".

2 - Abra o arquivo accountmanagement.php, que se encontra na pasta htdocs procure essa tag:

 

 

Dentro do (), coloque "1", se dentro do () tiver algo parecido com "$newchar_town", apague e coloque "1".

3- Verifique ainda no mesmo arquivo accountmanagement.php essa tag:

 

 

 

As coordenadas (PosX,PosY e PosZ) varia de otserver para otserver e tem que estar igual ao que tem no config.lua:

 

 

 

4- Va na sua DataBase (phpadmin), procure uma "aba" acima que diz "SQL", clique nela, coloque essa tag e aperte em "executar":

 

 

 

Lembrando mais uma vez, as coordenadas (PosX,PosY e PosZ) variam de otserver para otserver e devem está iguais, ao do Config.lua + accountmanagement.php .

Pronto. Depois disso entre normalmente que o char ira logar nas coordenadas configuradas.

Gostou? não esquece do REP+!


Tutorial feito por:
70% Eu
30% danihcv

 

 

top de linha, só tem um problema, quando reinicia servidor, ele volta a dar o bug, ai toda vez que eu reiniciar vou ter que usar o comando: UPDATE `mysql`.`players` SET `posx` = '157',
`posy` = '51',
`posz` = '7',
`town_id` = '7'
 

será que tem como ficar automatico?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • 10 months later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.


  • Conteúdo Similar

    • Por Muvuka
      Alguem tem anti-nuker igual a esse 
       

       
    • Por Muvuka
      [SQLite] -=[TFS]=- 0.4 8.60 Alguem faz apk mobile pra mim ip: dexsoft.ddns.net
       
      pra mim
       
      https://www.mediafire.com/file/5klqnyy6k7jda0u/OTClientV8.rar/file
       
      TA TUDO AI
    • Por yuriowns
      Salve rapazes, estou precisando de um client próprio para o meu servidor 7.4, preciso que algum programador experiente e com referências faça um client do jeito que eu procuro. Responda aqui para fazermos um orçamento, obrigado!

      Não sei se estou no lugar certo, se não me desculpem e peço que movam por gentileza!
    • Por paulo thush
      Pessoal to com um grande problema, estou com um servidor TFS 1.4x 10.98, recentemente começou dar um problema, sempre quando falava "trade" com o npc dava um erros, com qual quer npc, o erro e o seguinte.
       
       
      me falaram que o problema e nas sourcer que precisava mudar umas coisas me passaram um link no github esse aqui 
      https://github.com/otland/forgottenserver/pull/3996/files
       
      porem eu vi vídeos no youtube ensinando a compilar, já vi muitos tópicos como compilar a sourcer, ai quando vou compilar da esse erro
      já tentei instalar, desinstala muitas coisas, alterar também não vai, minha sourcer e essa 
      https://github.com/otland/forgottenserver
       
       
      Alguém poderia me ajuda com esse erro, ou ate compilar 100% as sourcer. os Tópicos que eu tentei para compilar e esse daqui, se não poder o link me desculpe.
      https://forums.otserv.com.br/index.php?/forums/topic/169234-windowsvc2019-compilando-sources-tfs-14-vcpkg/
       
      alguém me da uma luz por favor kkk
    • Por Ryzek
      Uso tfs 0.4 trunk3884 bem simples.
      Queria acrescentar magic effects para 255 pois o meu só vai até 69. Encontrei um tópico que falava sobre porém parece ter sido removido, não consigo acessar!
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo