Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Erro) Account Manager.

Posts Recomendados

O Account manager está na tabela players!

E não falei pra você mudar as coordenadas no config.lua!

Era para deixar do jeito que estava e apenas mudar na parte dessa linha: accountManager = "yes"

!!!!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 28
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom o nosso amigo @namerso18 já disse tudo.   Ou você vai na sua database no phpmyadmin, vai em editar na account manager.   E onde está posx, posy, posz, você muda as coordenadas, e quais seriam as coordenadas que teriam que colocar:   Fácil, vá no seu config.lua   E logo no começo está mostrando as coordenadas que são!   Se você quiser que fique sem account manager, apenas delete ela da sua database e no config.lua bote "no"   Abraços!

O Account manager está na tabela players!   E não falei pra você mudar as coordenadas no config.lua!   Era para deixar do jeito que estava e apenas mudar na parte dessa linha: accountManager = "yes"   !!!!

Coloq   Coloque o id town igual a 2 aí.   E veja no seu editor de mapa se as coordenadas da city 2 estão corretas.

Em 22/12/2014 em 23:40, Natsurm disse:

O Account manager está na tabela players!

E não falei pra você mudar as coordenadas no config.lua!

Era para deixar do jeito que estava e apenas mudar na parte dessa linha: accountManager = "yes"

!!!!

Mostrar mais  

Consegui !! Obrigadao mesmo !!! :D. Eu falei q mudei as cord .lua , pq o amigo de cima disse para mudar, desculpe ter colocado isso na sua citação. Agora estou percebendo que os arquivos PHP,  substituíram algumas alteraçoes minhas, porque os char tão vindo no level 1, porém, ta configurado, para vim no level 8. No php onde posso concerta isso? sabe me dizer? REP+

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

No config.lua tem essa linha:

newPlayerLevel = 15

Veja que level está!

Não sei se você removeu a acc manager, mas está configurado para nascer level 8 nos samples? (Sorcerer Sample, Druid Sample etc..)

Link para o post
  Em 23/12/2014 em 00:06, Natsurm disse:

No config.lua tem essa linha:

newPlayerLevel = 15

Veja que level está!

Não sei se você removeu a acc manager, mas está configurado para nascer level 8 nos samples? (Sorcerer Sample, Druid Sample etc..)

Expand   Mostrar mais  

na .lua tá 8 como eu tinha configurado, porém, tao nascendo nv 1, quando coloquei para a acc ser feita pelo site. Esse sample se localiza onde? rsrsr

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post

Nos players também. Se nos samples tiver level 1, vai nascer level 1 mesmo.

Os samples seriam as vocações. Para aparecer e poder selecionar a vocação no website!

@Edit

Lembre-se que talvez, você tenha que editar mais do que os levels. Como coordenadas etc...

Editado por Natsurm (veja o histórico de edições)
Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519601

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo