Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema com o RME, quando eu carrego o mapa, abre sprites do tibia

Posts Recomendados

Você ta fazendo isso com o tibia.dat que você quer dentro da pasta tibia ? 

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

Mostrar conteúdo oculto

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

sim, estava sim Caronte, enfim novidades pessoal, eu tinha um backup dos itens.otbm, usei ele e agora deu certo, ( IMPORTANDO  O MAPA) e nao file>open
fui pelo file>import e selecionei o mapa, tem alguma diferença? ou posso editar por aqui normal e salvar, e ficará no jogo?

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

obs:importei mapa/npc/monster

mas o nome dele ficou untitled, e não o cyan. se eu salvar em cima no meu cyan dentro do world, ficará normal?

Link para o post

Esse erro aconteceu cmg, eu nao soube resolver, eu editava o mapa importando toda vez.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post

Deu certo, qndo fui salvar as modificações parou de funcionar, e agora qndo vou abrir o server, pelo inicializador, ele para depois de carregar scripts, WTF
um bug atras do outro, assim não guento xD
OBS: no meu pc de casa nunca deu isso, agora estou no note, pois estou viajando, formatei o note ontem, e nao instalei mais " nada" nele , precisa de algum software ou algo assim? eu tenho c++
e a pasta q peguei do meu pc do server..

Hidden Content

Hidden Content

eguei o backup do mapa que tinha antes e agora da esse erro aqui

Hidden Content

Editado por Camboriu (veja o histórico de edições)
Link para o post

Que eu saiba so o c++ msm

esse erro ai acho que voce deve ter modificado algo.

Ajudei? da um Rep+, não custa nada. ;D:P

Servidor de PokeTibia ja online.

Pagina: https://www.facebook.com/PokemonxStore?ref=bookmarks

Grupo: https://www.facebook.com/groups/257989224406246/

Site: http://pokexstore.wix.com/pokexstore

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Demonio007
      Então amigos do Tk, preciso da ajuda de voces para inserir uma Query para solucionar este problema no meu site... Estou a dias procurando esta solucao e nao encontro, conto com voces!

• Por luisfeliperodrigues2
      Boa tarde, então essa é a minha primeira vez fazendo site com o gesior e ja me deparei com alguns problemas. bom vamos la!
      1- o site só aparece online para mim! eu coloco o ip da minha net e ele entra, mas as outras pessoas n conseguem. obs: portas liberadas no firewall: 7171/7172      Portas liberadas no modem: 7171/7172          443/4433        80/8080            80/8090

2- Ao dar look no char da pessoa, não aparece nada.
      3- Ao deslogar o char no ot e depois logar, o char aparece no templo.   exemplo: posição do templo: 10160  10054 7           dai vc desloga no 10164 10054 7      o char aparece novamente no 10160  10054 7.      E tambem não salva os itens e acredito que o level também não.     ex: vc poe 1 wand na bp, desloga e loga, aparece no templo sem ela.

Estou precisando muito consertar esses problemas.   Obrigado.

• Por lucaspds
      Olá galera, venho aqui tentar esclarecer uma duvida que tenho. Baixei um server aqui muito bom "Baiak Daesung" Reeditei quase o mapa todo está muito bom do jeito que quero só que na hora de testar na gameplay, notei que todas as ESCADAS estão bugadas... estou alterando uma a uma mas é mto trabalhoso, queria saber se tem alguma forma de fazer isso automatico pelo REMERE ou sl, mudar todas as escadas de uma vez... Espero que alguem me ajude, aguardo respostas q agradeço desde já.
    • Por Pro Jota
      Sera que alguem poderia me ajudar por favor to com um bug no account manager e nas casas do meu ot so falta eu pedir Deus pra me ajuda por que o resto sempre ta ocupado 
      o problema do account parece ser nos samples mais n sei oque e isso quando vc cria a conta e morre nela nao loga mais e nas casas e sempre q o ot reinicia elas volta a venda 

por favor alguem ai me ajuda sao coisas simples pra quem entende e as pessoas que conheco que podem ajuda so vivem ocupadas 

to implorando add meu skyper ai se alguem estiver afim de me ajuda

( Ederghosthader ) 

quando os membros bem reputados daqui postao qualquer coisas aparecem mill querendo ajuda agora a gente que esta começando ninguém da nem moral triste 
    • Por Hou Yi
      Queria saber por que acontece isso quando abro meu mapa de poketibia no RME, quria ajeitar o mapa, mas assim complica

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo