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Pro Jota

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  1. Pro Jota

    Baiak-ice.tk

    IP: baiak-ice.tk Ola galera venho convidar vcs para conferir um novo servidor totalmente sem bug sem lag inovador varios sistemas inovadores um mapa completamente editado inovador venha fazer parte dessa nova era
  2. Pro Jota

    idm-baiak.com

    Venhas Fazer Parte Dessa Nova Era !!! A Inovação Chegou ... idm-baiak.com
  3. Bom galera nao so muito bom em escrever nao , me descupa os erros mais bom bora la vamos comecar durante 5 anos da minha vida eu me dediquei a open server tibia 8.60 nesse tempo juntei varias coisas consegui varias coisas , que sao os sonhos de varias pessoas nesse mundo lixo de baiak vo começar postando os servidores mais antigos mais no fim estarei postando servidores atuais ex: baiak-perfect.com , Real Baiak full e meu servidor q ta 100 % ... A e o principal nao vo da suporte a nda cada um usa e faz o que bem entender ja vo posta isso tudo por que nao quero nunca mais nem ver fala de tibia .. A cada semana irei posta um pack nova ate chega no ultimo que sera meu servidor q trabalho nele a 4 anos sistemas inovadores ....Espero ajudar muita gente que ja foi roubado passado para trais como eu , irei posta coisas exclusivas que so os grandes da ot serv list tem. Mais agora toda a comunidade do TK vai poder ter .... BOM QUERO ACABAR COM ESSA PALHACADA DE VCS TEREM QUE PAGA PARA TER SERVIDOR SEM BUG VÁRIOS SERVIDORES QUE VOU POSTA ESTAO 100% PRONTO PARA RODAR EM LINUX TENHO A DISTRO DO REAL BAIAK A ORIGINAL UMAS DAS MELHORES SOUCER QUE EXISTE ESTAREI POSTANDO TBM DOIS SITES Q TENHO O DO REAL BAIAK E DO BAIAKINHO ACOMPANHE MEUS POST TEM MUITA COISA BOA GALERA . SONHO DE VARIAS PESSOAS COISA EXCLUSIVAS !!!! Creditos: Todos os Creditos sao a mim por posta a comunidade sao meus entao faço e que bem entender com eles ...  https://www.virustotal.com/#/url/71216ea7e98991af2c7f6226d581d2ba513e14cc585f8e8d0f6cf04bf112f755/detection https://mega.nz/#!4bplVICD!ZuLMP73j14OFwKqOsIGwdaDqJSIGl73d_symvW5Vtf0 Algumas imagens
  4. Obrigado Vodkart como sempre o melhor no tk so agradeço se poder me manda seu contato quero comprar um sistema seu que vi me add whats por favor 64 984559178 nao deu certo mais obrigado por tenta ajudar amigo o vodk consegui ali em baixo
  5. Ola me desculpa a demora fui ver agora ... Esse e o mods : https://pastebin.com/jsZYHMZ3 Esse e script do npc https://pastebin.com/uSx99QEZ
  6. Pro Jota

    idm-baiak.com

    Para quem estiver afim de entra no grupo do whats do servidor ai esta o link https://chat.whatsapp.com/invite/2lI3NjcKEtAJWgB1KmJscA Aqui esta o link da pagina do nosso servidor https://www.facebook.com/idm.baiak/ Venhas Fazer Parte Dessa Nova Era !!! A Inovação Chegou ...
  7. Diga em poucas palavras a base utilizada (Nome do servidor ou nome do website). otx 0.4 Base: baiak Qual erro está surgindo/O que você procura? >>> Loading Simple Task.xml ...[Error - LuaInterface::loadBuffer] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:25: '<eof>' expected near 'end' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (domodlib('task_func') function onKill(cid, target) local t,daily = task_sys[getTaskMission(cid)], daily_task[getDailyTaskMission(cid)] if t and getPlayerStorageValue(cid, t.start) > 0 and isInArray(t.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < t.count then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and 1 or (getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])+1)) if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < t.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] defeated Total [" .. getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) .. "/" .. t.count .. "] da Task do " .. t.name .. ".") end if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) >= t.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] Parab�ns! Voc� terminou a Task do "..t.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.") end end if daily and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() >= 0 and isInArray(daily.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily.count then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and 1 or (getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])+1)) if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Daily Task System] defeated Total [" .. getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) .. "/" .. daily.count .. "] da Task do " .. daily.name .. ".") end if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= daily.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Daily Task System] Parab�ns! Voc� terminou a Task do "..daily.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.") end end end return true end) [string "LuaInterface::loadBuffer"]:25: '<eof>' expected near 'end' (done). Esse e o script do npc da task por favor alguem me ajuda domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg, str,rst = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower(),"","" local task,daily, hours = getTaskMission(cid),getDailyTaskMission(cid), 24 if isInArray({"task","tasks","missao","mission"}, msg) then if task_sys[task] then if getPlayerStorageValue(cid, task_sys[task].start) <= 0 then if getPlayerLevel(cid) >= task_sys[task].level then setPlayerStorageValue(cid, task_sys[task].start, 1) npcHandler:say("[Task System] Parabéns, agora você está participando da Task do "..task_sys[task].name.." e deverá matar "..task_sys[task].count.." desta lista: "..getMonsterFromList(task_sys[task].monsters_list)..". "..(#task_sys[task].items > 0 and "Ah e por favor me traga "..getItemsFromList(task_sys[task].items).." para mim." or "").."" , cid) else npcHandler:say("Desculpe, Mas você precisa alcançar level "..task_sys[task].level.." para poder participar da Task dos "..task_sys[task].name.."!", cid) end else npcHandler:say("Desculpe, Mas você atualmente está na task "..task_sys[task].name..". Você pode {entregar} caso já tenha terminado.", cid) end else npcHandler:say("Desculpe, Mas por enquanto não tenho mais nenhuma task para você!", cid) end elseif isInArray({"diaria","daili","daily","dayli","diario"}, msg) then if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() > 0 then npcHandler:say("Desculpe, você deve esperar até "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[6])).." para iniciar uma nova task diaria!", cid) return true elseif daily_task[daily] and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= daily_task[daily].count then npcHandler:say("Desculpe, você tem task para {entregar} !", cid) return true end local r = doRandomDailyTask(cid) if r == 0 then npcHandler:say("Desculpe, mas você não tem level para completar nenhuma Task diaria.", cid) return true end setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[4], r) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6], os.time()+hours*3600) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7], 1) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], 0) local dtask = daily_task[r] npcHandler:say("[Daily Task System] Parabéns, agora você está participando da Task Diaria do "..dtask.name.." e deverá matar "..dtask.count.." monstros desta lista: "..getMonsterFromList(dtask.monsters_list).." até "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[6]))..". Boa sorte!" , cid) elseif isInArray({"receber","reward","recompensa","report","reportar","entregar","entrega"}, msg) then local v, k = task_sys[task], daily_task[daily] if v then -- original task if getPlayerStorageValue(cid, v.start) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3]) >= v.count then if #v.items > 0 and not doRemoveItemsFromList(cid, v.items) then npcHandler:say("Desculpe, Mas você também precisa entregar os itens desta lista: "..getItemsFromList(v.items), cid) return true end if v.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." "..v.exp.." de exp" end if v.points > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], (getTaskPoints(cid)+v.points)) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." + "..v.points.."task points" end if v.money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, v.money) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..v.money.." gps" end if table.maxn(v.reward) > 0 then GiveRewardsTask(cid, v.reward) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(v.reward) end npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda Recompensas: "..(str == "" and "nenhuma" or ""..str.."").." por ter completado a task do "..v.name, cid) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], 0) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[1], (task+1)) else npcHandler:say("Desculpe, Mas você ainda não terminou a sua task do "..v.name..". Preciso que mate mais "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and v.count or -(getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3])-v.count)).." Destes monstros terriveis!", cid) end end end if k then -- daily task if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= k.count then if k.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, k.exp) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." "..k.exp.." de exp" end if k.points > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], (getTaskPoints(cid)+k.points)) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." + "..k.points.."task points" end if k.money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, k.money) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") ..""..k.money.." gps" end if table.maxn(k.reward) > 0 then GiveRewardsTask(cid, k.reward) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(k.reward) end npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda! Recompensas: "..(rst == "" and "nenhuma" or ""..rst.."").." por ter completado a task do "..k.name, cid) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[4], 0) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], 0) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7], 0) else npcHandler:say("Desculpe, Mas você ainda não terminou a sua task diaria do "..k.name..". Preciso que mate mais "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and k.count or -(getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[5])-k.count)).." Destes monstros!", cid) end end end elseif msg == "no" then selfSay("Tudo bem então", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new()) Você tem o código disponível? Se tiver publique-o aqui: Você tem alguma imagem que possa auxiliar no problema? Se sim, coloque-a aqui.
  8. >>> Loading Simple Task.xml ...[Error - LuaInterface::loadBuffer] [string "LuaInterface::loadBuffer"]:25: '<eof>' expected near 'end' [Error - Event::checkScript] Cannot load script (domodlib('task_func') function onKill(cid, target) local t,daily = task_sys[getTaskMission(cid)], daily_task[getDailyTaskMission(cid)] if t and getPlayerStorageValue(cid, t.start) > 0 and isInArray(t.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < t.count then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and 1 or (getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3])+1)) if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < t.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] defeated Total [" .. getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) .. "/" .. t.count .. "] da Task do " .. t.name .. ".") end if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) >= t.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Task System] Parab�ns! Voc� terminou a Task do "..t.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.") end end if daily and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) > 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() >= 0 and isInArray(daily.monsters_list, getCreatureName(target):lower()) and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily.count then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and 1 or (getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5])+1)) if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[8]) <= 0 and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < daily.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"[Daily Task System] defeated Total [" .. getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) .. "/" .. daily.count .. "] da Task do " .. daily.name .. ".") end if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= daily.count then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_ORANGE,"[Daily Task System] Parab�ns! Voc� terminou a Task do "..daily.name..", volte ao npc parece receber sua recompensa.") end end end return true end) [string "LuaInterface::loadBuffer"]:25: '<eof>' expected near 'end' (done). Esse e o script q peguei do seu post voce pode me ajudar nesse erro domodlib('task_func') local keywordHandler = KeywordHandler:new() local npcHandler = NpcHandler:new(keywordHandler) NpcSystem.parseParameters(npcHandler) local talkState = {} function onCreatureAppear(cid) npcHandler:onCreatureAppear(cid) end function onCreatureDisappear(cid) npcHandler:onCreatureDisappear(cid) end function onCreatureSay(cid, type, msg) npcHandler:onCreatureSay(cid, type, msg) end function onThink() npcHandler:onThink() end function creatureSayCallback(cid, type, msg) if(not npcHandler:isFocused(cid)) then return false end local talkUser,msg, str,rst = NPCHANDLER_CONVbehavior == CONVERSATION_DEFAULT and 0 or cid, msg:lower(),"","" local task,daily, hours = getTaskMission(cid),getDailyTaskMission(cid), 24 if isInArray({"task","tasks","missao","mission"}, msg) then if task_sys[task] then if getPlayerStorageValue(cid, task_sys[task].start) <= 0 then if getPlayerLevel(cid) >= task_sys[task].level then setPlayerStorageValue(cid, task_sys[task].start, 1) npcHandler:say("[Task System] Parabéns, agora você está participando da Task do "..task_sys[task].name.." e deverá matar "..task_sys[task].count.." desta lista: "..getMonsterFromList(task_sys[task].monsters_list)..". "..(#task_sys[task].items > 0 and "Ah e por favor me traga "..getItemsFromList(task_sys[task].items).." para mim." or "").."" , cid) else npcHandler:say("Desculpe, Mas você precisa alcançar level "..task_sys[task].level.." para poder participar da Task dos "..task_sys[task].name.."!", cid) end else npcHandler:say("Desculpe, Mas você atualmente está na task "..task_sys[task].name..". Você pode {entregar} caso já tenha terminado.", cid) end else npcHandler:say("Desculpe, Mas por enquanto não tenho mais nenhuma task para você!", cid) end elseif isInArray({"diaria","daili","daily","dayli","diario"}, msg) then if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6]) - os.time() > 0 then npcHandler:say("Desculpe, você deve esperar até "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[6])).." para iniciar uma nova task diaria!", cid) return true elseif daily_task[daily] and getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= daily_task[daily].count then npcHandler:say("Desculpe, você tem task para {entregar} !", cid) return true end local r = doRandomDailyTask(cid) if r == 0 then npcHandler:say("Desculpe, mas você não tem level para completar nenhuma Task diaria.", cid) return true end setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[4], r) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[6], os.time()+hours*3600) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7], 1) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], 0) local dtask = daily_task[r] npcHandler:say("[Daily Task System] Parabéns, agora você está participando da Task Diaria do "..dtask.name.." e deverá matar "..dtask.count.." monstros desta lista: "..getMonsterFromList(dtask.monsters_list).." até "..os.date("%d %B %Y %X ", getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[6]))..". Boa sorte!" , cid) elseif isInArray({"receber","reward","recompensa","report","reportar","entregar","entrega"}, msg) then local v, k = task_sys[task], daily_task[daily] if v then -- original task if getPlayerStorageValue(cid, v.start) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3]) >= v.count then if #v.items > 0 and not doRemoveItemsFromList(cid, v.items) then npcHandler:say("Desculpe, Mas você também precisa entregar os itens desta lista: "..getItemsFromList(v.items), cid) return true end if v.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, v.exp) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." "..v.exp.." de exp" end if v.points > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], (getTaskPoints(cid)+v.points)) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") .." + "..v.points.."task points" end if v.money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, v.money) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..v.money.." gps" end if table.maxn(v.reward) > 0 then GiveRewardsTask(cid, v.reward) str = str.."".. (str == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(v.reward) end npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda Recompensas: "..(str == "" and "nenhuma" or ""..str.."").." por ter completado a task do "..v.name, cid) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3], 0) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[1], (task+1)) else npcHandler:say("Desculpe, Mas você ainda não terminou a sua task do "..v.name..". Preciso que mate mais "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[3]) < 0 and v.count or -(getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[3])-v.count)).." Destes monstros terriveis!", cid) end end end if k then -- daily task if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7]) > 0 then if getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) >= k.count then if k.exp > 0 then doPlayerAddExp(cid, k.exp) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." "..k.exp.." de exp" end if k.points > 0 then setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[2], (getTaskPoints(cid)+k.points)) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") .." + "..k.points.."task points" end if k.money > 0 then doPlayerAddMoney(cid, k.money) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") ..""..k.money.." gps" end if table.maxn(k.reward) > 0 then GiveRewardsTask(cid, k.reward) rst = rst.."".. (rst == "" and "" or ", ") ..""..getItemsFromList(k.reward) end npcHandler:say("Obrigado pela sua ajuda! Recompensas: "..(rst == "" and "nenhuma" or ""..rst.."").." por ter completado a task do "..k.name, cid) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[4], 0) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5], 0) setPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[7], 0) else npcHandler:say("Desculpe, Mas você ainda não terminou a sua task diaria do "..k.name..". Preciso que mate mais "..(getPlayerStorageValue(cid, task_sys_storages[5]) < 0 and k.count or -(getPlayerStorageValue(cid,task_sys_storages[5])-k.count)).." Destes monstros!", cid) end end end elseif msg == "no" then selfSay("Tudo bem então", cid) talkState[talkUser] = 0 npcHandler:releaseFocus(cid) end return true end npcHandler:setCallback(CALLBACK_MESSAGE_DEFAULT, creatureSayCallback) npcHandler:addModule(FocusModule:new())
  9. o que copiei a mais foi uma action que vc crio pra usar os pontos que ganha pra passar em porta
  10. ola poderia me ajudar nesses erros ja tentei de tudo e continua dando esse erro vo posta no pasterbin blz Erros >> https://pastebin.com/SxyY4kqf aqui esta meu mods da task q editei poderia ver por que esta dando aqueles erro q postei logo a cima do pastebin mods >> https://pastebin.com/8bFdNtAy
  11. ola eu instalei seu mods no meu servidor mais ta dando esse erro voce poderia me ajudar segue a baixo o erro .. [Error - GlobalEvent Interface] In a timer event called from: domodlib('zombie_config') function onThink(interval, lastExecution) if zombie_days[os.date("%A")] then local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if isInArray(zombie_days[os.date("%A")], hrs) and getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[3]) <= 0 then local tp = doCreateItem(1387, 1, zombie_config.teleport[1]) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45110) CheckZombieEvent(zombie_config.CheckTime) setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1], 0) setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[2], 0) HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true) end end return true end:onThink Description: (luaDoCreateMonster) Monster with name 'Zombie Event' not found [Warning - Npc::createNpc] Cannot find npc with name: Zombie Event. [Error - GlobalEvent Interface] In a timer event called from: domodlib('zombie_config') function onThink(interval, lastExecution) if zombie_days[os.date("%A")] then local hrs = tostring(os.date("%X")):sub(1, 5) if isInArray(zombie_days[os.date("%A")], hrs) and getGlobalStorageValue(zombie_config.storages[3]) <= 0 then local tp = doCreateItem(1387, 1, zombie_config.teleport[1]) doItemSetAttribute(tp, "aid", 45110) CheckZombieEvent(zombie_config.CheckTime) setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[1], 0) setGlobalStorageValue(zombie_config.storages[2], 0) HaveCreatureZombie(zombie_config.arena, true) end end return true end:onThink Description: (luaDoCreateNpc) Npc with name 'Zombie Event' not found ThursdayThursday
  12. Pro Jota

    Sistema Erro evento zumb

    [Error - GlobalEvent Interface] In a timer event called from: data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:onTime Description: data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:32: attempt to call global 'isWalkable' (a nil value) stack traceback: data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:32: in function <data/globalevents/scripts/events/zombie.lua:27> Meu script local c = { teleportPosition = {x = 141, y = 54, z = 7, stackpos = 1}, -- Where the teleport will be created teleportToPosition = {x = 1699, y = 1683, z = 7}, -- Where the teleport will take you fromPosition = {x = 1667, y = 1654, z = 7}, -- top left cornor of the playground toPosition = {x = 1737, y = 1721, z = 7}, -- bottom right cornor of the playground availablePos = {}, } function onTime () doItemSetAttribute(doCreateTeleport(1387, c.teleportToPosition, c.teleportPosition), "aid", 1742) doBroadcastMessage("Zombie event starting in 3 minutes! The teleport will be closed when the event start!", MESSAGE_STATUS_WARNING) setGlobalStorageValue(3, 0) addEvent(startEvent, 3 * 60 * 1000) return true end function startEvent() doRemoveItem(getTileItemById(c.teleportPosition, 1387).uid, 1) if getGlobalStorageValue(3) > 0 then addEvent(spawnZombie, 10 * 1000) doBroadcastMessage("Good luck in the zombie event people! The teleport has closed!", MESSAGE_STATUS_WARNING) else doBroadcastMessage('Zombie Event hasn\'t started beacuse there were not enough players.') end end function spawnZombie() if getGlobalStorageValue(3) > 0 then if #c.availablePos == 0 then for xin = c.fromPosition.x, c.toPosition.x do for yin = c.fromPosition.y, c.toPosition.y do if isWalkable({x = xin, y = yin, z = c.fromPosition.z}, true, false, false) then table.insert(c.availablePos, #c.availablePos + 1, {x = xin, y = yin, z = c.fromPosition.z}) -- Note que não é mais de 1 andar end end end end pos = c.availablePos[math.random(1, #c.availablePos)] doCreateMonster("Event Zombie", pos) doSendMagicEffect(pos, CONST_ME_MORTAREA) addEvent(spawnZombie, 10 * 1000) end end
  13. em qual párte eu coloca em qual parte eu coloco esse script para poder funcionar amigo poderia me ajudar onde eu coloco esse scripr para poder funcionar me da essa dica ai por favor
  14. Pro Jota

    Baiak-war.com

    https://www.facebook.com/Baiak-warcom-435487010117638/ Galera baiak-war.com Esta de volta com tudo muitas novidades Bora la amigos ajudem divulgar ai , sexta feira as 4:00 estaremos voltando com um servidor inovador muitas novidades e sistemas bem legais avisem seus amigo chamem suas guilds e venha fazer parte dessa nova era !!!! Ip >>> baiak-war.com

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