Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Histórico de Edições

Please note that revisions older than 15 days are pruned and will no longer show here

Não há histórico de edição para mostrar, ou este comentário foi editado por um moderador.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por Demonio007
      Então amigos do Tk, preciso da ajuda de voces para inserir uma Query para solucionar este problema no meu site... Estou a dias procurando esta solucao e nao encontro, conto com voces!

• Por luisfeliperodrigues2
      Boa tarde, então essa é a minha primeira vez fazendo site com o gesior e ja me deparei com alguns problemas. bom vamos la!
      1- o site só aparece online para mim! eu coloco o ip da minha net e ele entra, mas as outras pessoas n conseguem. obs: portas liberadas no firewall: 7171/7172      Portas liberadas no modem: 7171/7172          443/4433        80/8080            80/8090

2- Ao dar look no char da pessoa, não aparece nada.
      3- Ao deslogar o char no ot e depois logar, o char aparece no templo.   exemplo: posição do templo: 10160  10054 7           dai vc desloga no 10164 10054 7      o char aparece novamente no 10160  10054 7.      E tambem não salva os itens e acredito que o level também não.     ex: vc poe 1 wand na bp, desloga e loga, aparece no templo sem ela.

Estou precisando muito consertar esses problemas.   Obrigado.

• Por lucaspds
      Olá galera, venho aqui tentar esclarecer uma duvida que tenho. Baixei um server aqui muito bom "Baiak Daesung" Reeditei quase o mapa todo está muito bom do jeito que quero só que na hora de testar na gameplay, notei que todas as ESCADAS estão bugadas... estou alterando uma a uma mas é mto trabalhoso, queria saber se tem alguma forma de fazer isso automatico pelo REMERE ou sl, mudar todas as escadas de uma vez... Espero que alguem me ajude, aguardo respostas q agradeço desde já.
    • Por Pro Jota
      Sera que alguem poderia me ajudar por favor to com um bug no account manager e nas casas do meu ot so falta eu pedir Deus pra me ajuda por que o resto sempre ta ocupado 
      o problema do account parece ser nos samples mais n sei oque e isso quando vc cria a conta e morre nela nao loga mais e nas casas e sempre q o ot reinicia elas volta a venda 

por favor alguem ai me ajuda sao coisas simples pra quem entende e as pessoas que conheco que podem ajuda so vivem ocupadas 

to implorando add meu skyper ai se alguem estiver afim de me ajuda

( Ederghosthader ) 

quando os membros bem reputados daqui postao qualquer coisas aparecem mill querendo ajuda agora a gente que esta começando ninguém da nem moral triste 
    • Por Hou Yi
      Queria saber por que acontece isso quando abro meu mapa de poketibia no RME, quria ajeitar o mapa, mas assim complica

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo