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(Resolvido)[Spell] Teleport De Ida e De Volta


Ir para solução Resolvido por Danihcv,

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tenho quase ctz que muintas pessoas procura esse script mais nunca consegue achar que nem eu :'C,procurei de 1001 formas pelo site do TK,entretanto nem um deles são oque eu Realmente preciso,então vim aki criar o topico.

 

então pessoal queria um spell +- assim, eu fala-se "TP In" e o spell me leva-se para um lugar e fica-se la sem precisar ter pressa para sai e depois quando eu queire-se volta eu fala-se "TP Out" e eu voltava para a Pos onde eu estava.sendo assim "Tp In(Ida para o Otro Lugar)" e "Tp Out(Volta-se para onde usou a Spell)".

 

Rep+ para quem ajuda pq sei q é complicado :'C

Postado

Amigo, tem que ser pro local onde o player estava?

Pq eu to meio enferrujado ainda e ñ to conseguindo pensar em um jeito de guardar essa informação (de onde o player estava qnd usou o comando)

Postado (editado)

tem sim manim é tipo essa spell na minha opnião é que nem éssa spell do xWhiteWolf a diferença é

 

1. Não Deixara item no chao

2. Ela vai fazer ir para um Outro local e Quando Tiver Naquele Local ira poder volta ultilizando a mesma Spell se for o caso(fica da escolha de quem criar fazendo 2 spells ou 2 em 1 unica)

3. a do XWhiteWolf é a Hiraishin Kunai. Ex

 

Spell Do Xwhitewolf

  Citar

 

ela deixa um item na onde o player ultilizou o Spell e o item fica la durante certo tempo e até o tempo acaba ele pode volta naquele local ultilizando o mesmo spell

 

Spell Que Eu Quero

  Citar

 

o Player Ultiliza a spell e vai para o um certo luga e quando tive la quando ele ultiliza a mesma spell ele voltara para onde ele ultilizou a Spell

local storage = 9873 -- storage
local item = 2181 -- id do item
local time = 30 -- tempo em segundos que o item vai ficar na posição.


local pos = {}


    function terminus(cid)
     local a = getTileItemById(pos[1], item)
       if a.uid > 0 then
          doRemoveItem(a.uid)
       end
       if isPlayer(cid) then
          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Expirou Seu Hiraishin Seal.")
       end
        table.remove(pos, 1)
    end


function onCastSpell(cid, var)


if getPlayerStorageValue(cid, storage) - os.time() <= 0 then
  table.insert(pos, getCreaturePosition(cid))
    setPlayerStorageValue(cid, storage, os.time()+time)
     doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
  addEvent(terminus, time*1000, cid)
elseif getPlayerStorageValue (cid, storage) - os.time() >= 1 then
  doTeleportThing(cid, pos[1])
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
end


return true
end

OBS: Não precisa ultiliza essa como base é só uma semelhança que eu to colocando...

Editado por Onepiece (veja o histórico de edições)
Postado (editado)

Fiz uma modificação rapida aqui tenta ae:

local storage = 9874 -- storage
local item = 2181 -- id do item
local position = {x=1, y=1, z=1} --Position pra onde o player vai ao usar a spell

function onCastSpell(cid, var)


if getPlayerStorageValue(cid, storage) <= 0 then
  table.insert(pos, getCreaturePosition(cid))
    setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
     doCreateItem(item, getCreaturePosition(cid))
    doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 3)
    doTeleportThing(cid, position)
local a = getTileItemById(pos[1], item)
       if a.uid > 0 then
          doRemoveItem(a.uid)
       end
       if isPlayer(cid) then
          doPlayerSendTextMessage(cid, 22, "Expirou Seu Hiraishin Seal.")
       end
        table.remove(pos, 1)
elseif getPlayerStorageValue (cid, storage) >= 1 then
  doTeleportThing(cid, pos[1])
  doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), 10)
end


return true
end

Se der certo, dps qnd voltar deixo mais do jeito que vc queria.

 

@Edit, é muito provavel que dê errado, pois fiz numa carrera descomunal.

Editado por danihcv (veja o histórico de edições)

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