Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Em 25/12/2014 em 22:49, Suicide disse: function onThink(cid, interval) local kicktime = 10 local tileactionid = 54321 local idletime = getPlayerIdleTime(cid) + interval Fez tudo correto? O kicktime é em minutos, então no caso, você teria de esperar os 10 minutos no tile com o action ID 54321 para ser "kickado". Em 29/12/2014 em 02:55, wandersonnc disse: Me explica um pouco a mais do script tipo onde fica o id q vou por na tile , e este 60 representa 1 min ? O action ID você determina na tag, em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="FILENAME.lua"/> E sim, são 60 segundos. Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor entendi tudo porem so n aparte de movementes essa tang do movimentos Em 29/12/2014 em 03:21, Suicide disse: Fez tudo correto? O kicktime é em minutos, então no caso, você teria de esperar os 10 minutos no tile com o action ID 54321 para ser "kickado". O action ID você determina na tag, em movements.xml <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="FILENAME.lua"/> E sim, são 60 segundos. Entendi porem a parte do movements n , se eu imitar seu scrip completo id tudo , tenho q ir na pasta do movements e colocar um script la dentro tb e nas tang colocar <movevent type="StepIn" actionid="ACTIONID" event="script" value="FILENAME.lua"/> , se puder explicar apenas a parto do movements o q devo fazer agradeço mt me desculpe pela burrice e pq n estou compriendendo obg.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Relaxa. Confira se fez tudo certo no creature script que eu fiz, pois não vejo erros. Enquanto ao que você pediu uma explicação. Códigos do membro Gantz.kicktile.lua (data\movements\scripts): kick_time = 60 function kick_time_by_pos(cid, ml, kicktime, postile) if not isCreature(cid) then return true end if ml == kicktime then return doRemoveCreature(cid) end if getThingPos(cid).x ~= postile.x or getThingPos(cid).y ~= postile.y or getThingPos(cid).z ~= postile.z then return true end addEvent(kick_time_by_pos, 1, cid, ml+1, kicktime, postile) return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) return kick_time_by_pos(cid, 0, kick_time * 10000, position) end Tag - movements.xml (data\movements): <movevent type="StepIn" actionid="65432" event="script" value="kicktile.lua"/> Adicione o action ID 65432 ao tile, fim.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor [29/12/2014 02:07:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/movements/scripts/kicktile.lua: No such file or directory [29/12/2014 02:07:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/kicktile.lua) [29/12/2014 02:07:29] cannot open data/movements/scripts/kicktile.lua: No such file or directory Em 29/12/2014 em 03:41, Suicide disse: Relaxa. Confira se fez tudo certo no creature script que eu fiz, pois não vejo erros. Enquanto ao que você pediu uma explicação. Códigos do membro Gantz.kicktile.lua (data\movements\scripts): kick_time = 60 function kick_time_by_pos(cid, ml, kicktime, postile) if not isCreature(cid) then return true end if ml == kicktime then return doRemoveCreature(cid) end if getThingPos(cid).x ~= postile.x or getThingPos(cid).y ~= postile.y or getThingPos(cid).z ~= postile.z then return true end addEvent(kick_time_by_pos, 1, cid, ml+1, kicktime, postile) return true end function onStepIn(cid, item, position, fromPosition) return kick_time_by_pos(cid, 0, kick_time * 10000, position) end Tag - movements.xml (data\movements): <movevent type="StepIn" actionid="65432" event="script" value="kicktile.lua"/> Adicione o action ID 65432 ao tile, fim. [29/12/2014 02:07:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/movements/scripts/kicktile.lua: No such file or directory [29/12/2014 02:07:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/kicktile.lua) [29/12/2014 02:07:29] cannot open data/movements/scripts/kicktile.lua: No such file or directory
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Em 29/12/2014 em 04:12, wandersonnc disse: [29/12/2014 02:07:29] [Error - LuaScriptInterface::loadFile] cannot open data/movements/scripts/kicktile.lua: No such file or directory [29/12/2014 02:07:29] [Warning - Event::loadScript] Cannot load script (data/movements/scripts/kicktile.lua) [29/12/2014 02:07:29] cannot open data/movements/scripts/kicktile.lua: No such file or directory Esses erros indicam que você não estipulou o nome do arquivo corretamente, na tag ou no próprio nome do arquivo Lua mesmo. Verifique e iguale-os. ~ Melhor, faz de um modo mais simples: kicktile.lua (data\movements\scripts): function onStepIn(cid) time = 1 -- in minutes addEvent(function() if isCreature(cid) then doRemoveCreature(cid) end end, time * 60 * 1000) return true end Tag - movements.xml (data\movements): <movevent type="StepIn" actionid="54321" event="script" value="kicktile.lua"/> Editado Dezembro 29, 2014 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
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