Postado Dezembro 25, 2014 10 anos já vi esse script más era muio diferente era um sistema de task - 5 Presentes = 1 dia vip , 10 Presente's = 2 dias vip . Provavelmente foi modificado .
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos @WesleyCosta, te garanto que n foi modificação. Eu msm que fiz este script, porém como estava com pressa peguei o system de gerar items aleatorios de um item que eu tenho em meu servidor e adaptei pro npc de natal.
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos Em 25/12/2014 em 16:38, danihcv disse: @WesleyCosta, te garanto que n foi modificação. Eu msm que fiz este script, porém como estava com pressa peguei o system de gerar items aleatorios de um item que eu tenho em meu servidor e adaptei pro npc de natal. Más tipo estou online agora em um baiak e estou vendo o npc e eles adaptaram para um sistema de task .
Postado Dezembro 25, 2014 10 anos @WesleyCosta / danihcv vamos parar com o flood para não deixar o tópico com mensagens inúteis por favor !
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.