Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Va na pasta xampp/htdocs/pot e crie um arquivo chamado OTS.php e coloque isso dentro:

Mostrar conteúdo oculto

• Respostas 8
  • Visualizações 655
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

Postado
  • Autor
  Em 26/12/2014 em 03:11, danihcv disse:

Va na pasta xampp/htdocs/pot e crie um arquivo chamado OTS.php e coloque isso dentro:

Mostrar conteúdo oculto

O erro permanece, obrigado pela ajuda... /:

Postado
  • Autor
  Em 26/12/2014 em 03:20, danihcv disse:

Vc tem a pasta pot dentro da pasta htdocs?

Sim, a pasta "pot" estava dentro da pasta "lib" ai eu retirei ela e coloquei-a na pasta "install" já que era esta pasta que estava ocasionando o problema. Após isso consegui normalmente seguir os passos, criei a conta do Admin porém, o meu site ainda não está online e apareceu o seguinte erro: 

Warning: include(pot/OTS.php) [function.include]: failed to open stream: No such file or directory in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\config-and-functions.php on line 23

Warning: include() [function.include]: Failed opening 'pot/OTS.php' for inclusion (include_path='.;C:\Program Files\xampp\php\PEAR:./libs') in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\config-and-functions.php on line 23

Fatal error: Class 'POT' not found in C:\Program Files\xampp\htdocs\upload\config-and-functions.php on line 25

Já estou frustrado com essa situação :s

Alguém me da uma luz, ou uma sugestão de um novo que eu possa baixar. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo