Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Ola pessoal, Meu server ele ta com sistema de premium account (que pode entrar na area vip) mas queria q apenas VIP podesse entrar nesta area. Pois quando voce cria uma conta voce ganha 10 dias de premium assim podendo entar na Area Vip. Queria tirar este metodo apenas possibilitando os Vip que comprar pelo site para entrar nela ! Dou REP+
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Poste o script que faz a checagem do VIP pra entrar na area. Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Em 26/12/2014 em 02:42, danihcv disse: Poste o script que faz a checagem do VIP pra entrar na area. Cara eu estava vendo aqui, tenho o premiumtile e o viptile, se eu deletar o premium e editar o vip tile conforme o do sistema do mock, vai dar sera ?
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Cara, primeiro vc precisa saber onde é que cada script ta sendo usado, pra só dps editar. Editado Dezembro 26, 2014 10 anos por danihcv (veja o histórico de edições) Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Postado Dezembro 26, 2014 10 anos Autor Achei todos do premium, add os vip, pois quando vou passar no sqm que esta com actionID 13500, diz que nao tenho Vip, no site consta que estou com vip por 30 dias. Mas nao consigo passar o sqm. Em 26/12/2014 em 02:52, danihcv disse: Cara, primeiro vc precisa saber onde é que cada script ta sendo usado, pra só dps editar.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.