Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Então galera como o titulo já diz. eu estou aprendendo agora a linguagem lua. e gostaria de saber se alguém pode me passa uns bons tutoriais. quero tutorias do inicio do básico msm, estou começando agora e estou muito dedicado a aprender agradeço a todos que tentar me ajudar. Skype: pokexstore@hotmail.com Face: https://www.facebook.com/CarlosHenrique7457 Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Solução Primeiramente não aconselho seguir nenhum tutorial daqui, por enquanto ... faça assim veja essas videos-aula, são 17 aulas com 20 minutos cada(mais ou menos) ... Clique Aqui Depois que ver as 17 aulas você já vai ter grande noção de toda lógica da programação, o resto vai ser como tirar doce de criança e.e Abrçs espero que não desista...
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Obrigado irmao, eu aj li vários tutoriais aqui e nem um fui pra frente, então decidi pedir ajuda Obriga.
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Em 28/12/2014 em 01:05, f.silva disse: Primeiramente não aconselho seguir nenhum tutorial daqui, por enquanto .. Existem tutoriais com ótimos conteúdos de scripting no fórum, principalmente para iniciantes. Basta procurar.Aulas de Scripting
Postado Dezembro 28, 2014 10 anos Autor Em 28/12/2014 em 01:05, f.silva disse: Primeiramente não aconselho seguir nenhum tutorial daqui, por enquanto ... faça assim veja essas videos-aula, são 17 aulas com 20 minutos cada(mais ou menos) ... Clique Aqui Depois que ver as 17 aulas você já vai ter grande noção de toda lógica da programação, o resto vai ser como tirar doce de criança e.e Abrçs espero que não desista... Obrigado irmão de verdade estou ate agora vendo os videos, e estou muito impelgado. posso dizer claramente que ja entendo algumas coisas, cheguei na aula function. Muito bom estou animado. =) Editado Dezembro 28, 2014 10 anos por CarlosHenrique7457 (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.