Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)exit no trainer

Ir para solução Resolvido por xWhiteWolf,

Posts Recomendados

Galera, sou novo aqui no fórum, então por favor se eu estiver fazendo algo errado e digam, vamos la.. Eu tenho um otserver onde nele eu tenho uma dificuldade de deixar um numero maior que 10 players online simultaneamente, para melhorar isso eu queria colocar trainer off pois muitos players que nao pode deixar pc ligado a noite toda da exit no trainer, e assim meu server subit no ranking do otserver list e ser visualizado por uma maior quantidade de pessoas, se alguém poder me ajudar eu agradeço. Valendo REP +.

OBS: eu sei que isso da ban por 30d, mais eu quero correr este risco. Agradeço dês de já!

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Solução

eu gostei da idéia, não sabia que existia algo assim e eu gostaria de fazer só que eu estou viajando e só devo voltar lá pro dia 3 de fevereiro (que é qnd voltam minhas aulas), não sei se vou ter tempo de fazer tão cedo mas eu faço sim. Já estou seguindo o tópico! Só uma coisa: pra que versão é isso?

edit: achei isso daqui, vê se te ajuda: http://www.tibiaking.com/forum/topic/37135-treinner-off-86-tfs-04/

Editado por xWhiteWolf (veja o histórico de edições)

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Link para o post

Tomei ban por este caso , n indico a fazer ban e de 30 dias. ou 20

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo