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bom gente meu amigo danihcv crio esse talkaction

 

 

local storage = 8910 -- storage
local position = {x=32263, y=32341, z=7} --Position pra onde o player vai ao usar a spell
local voc = 1 --ID da vocation
local effectIda = 3 --Numero do effect de ida
local effectVinda = 10 --Numero do effect da volta

local pos = {}

function onSay(cid, param, word)

if getPlayerVocation(cid) == voc then

if getPlayerStorageValue(cid, storage) ~= 1 then
table.insert(pos, getCreaturePosition(cid))
setPlayerStorageValue(cid, storage, 1)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effectIda)
doTeleportThing(cid, position)

else
doTeleportThing(cid, pos[1])
setPlayerStorageValue(cid, storage, 0)
table.remove(pos)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), effectVinda)
end

end
return true
end

 

queria que alguem coloka-se pra quem estive ao redor do player que usa a magia. sera teleportado junto com o player, ao usa novamente a magia volta junto com o player.

 

valendo rep+

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    • Por willian646
      Olá a todos, é a minha primeira vez aqui, e não sei se já possui algum tutorial disso ou se estou na área correta, mas vou mostrar aqui como fazer com que o chat no jogo suma quando não tiver nenhuma mensagem e quando tiver ,enviar, é bem simples.
       
      Primeiro vá na pasta do seu client>modules>game_console e abra o console.lua
       
      tendo feito isso procure por
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', sendCurrentMessage, consolePanel)  
      e troque por 
      g_keyboard.bindKeyPress('Enter', hideChat)  
      agora procure por essa função: 
      e troque por: 
      Pronto agora só testar.
    • Por MySticaL
      Alguém ai poderia me ajudar no seguinte
      Abaixo tem a imagem com 2 quadrados marcados 1 e 2, gostaria de mudar o 1 para aparecer com o item que tivesse no slot 2 (legs)
      No .lua do module é o seguinte.
      pokeinfowindow:getChildById('PT'):setItemId(portraiit) e no .otui
       UIItem     id: PT     anchors.top: parent.top     anchors.left: parent.left     margin-left: 3     size: 40 40     margin-top: 35     margin-left: 13     phantom: false     opacity: 2  
      Imagem: 
       
      Uma pa de rep pra quem ajudar e funfar! s2
    • Por HSinhori
      Esse script é o de adicionar skill aquele "/addskill Playername, axe" eu queri que alguém me ajudasse a trocar a parte do Playername por um numero que eu vou por no script, tipo um variavel "passcode = [12354]" e que o player precise dizer "/addskill 12354, axe" e ele mesmo ganha o skill, só que tem um outro detalhe, ele tem que verificar se o player tem mais de 0 em uma storage X, e só então a talkaction funciona e da o skill de axe pro cara... esse é o script q tenho
       
      function onSay(cid, words, param, channel) if(param == '') then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Command param required.") return true end local t = string.explode(param, ",") if(not t[2]) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Not enough params.") return true end local pid = getPlayerByNameWildcard(t[1]) if(not pid or (isPlayerGhost(pid) and getPlayerGhostAccess(pid) > getPlayerGhostAccess(cid))) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Player " .. t[1] .. " not found.") return true end t[2] = t[2]:lower() local skill = SKILL_IDS[t[2]] if(not skill) then local tmp = t[2]:sub(1, 1) if(tmp == 'l' or tmp == 'e') then skill = SKILL__LEVEL elseif(tmp == 'm') then skill = SKILL__MAGLEVEL else skill = tonumber(t[2]) if(not skill or skill < SKILL_FIRST or SKILL > SKILL__LAST) then doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, "Such skill does not exists.") return true end end end local amount = tonumber(t[3]) if(not amount or amount == 0) then amount = 1 end doPlayerAddSkill(pid, skill, amount, true) return true end  
    • Por pupukin ots
      me ajudem eu quero adicionar novas paredes pisos e objetos novos nao quero extensoes do rme quero criar minlhas proprias coisas por favor me ajudem     
    • Por The King of Madness
      exemplo : 

      <vocation id="1" name="Goku" description="a Goku" needpremium="0" gaincap="70" gainhp="400" gainmana="400" gainhpticks="3.5" gainhpamount="300" gainmanaticks="3" gainmanaamount="400" manamultiplier="1.1" attackspeed="1800" soulmax="100" gainsoulticks="120" fromvoc="1">  <formula meleeDamage="8.0" distDamage="8.0" wandDamage="3.0" magDamage="3.5" magHealingDamage="7.0" defense="1.1" magdefense="1.3" armor="1.0"/>  <skill fist="1.1" club="1.1" sword="1.0" axe="1.2" distance="1.1" shielding="1.1" fishing="1.1" experience="1.0"/> </vocation>
      eu já coloquei novas sprites no meu cliente , porem eu to conseguindo criar uma nova vocação (através desse tutorial) mais não to conseguindo mudar a outifit da vocação criada , não é modificando meu outifit.xml , por que tipo... la ta assim

      <outfits> <outfit id="1"> <list gender="0" lookType="136" name="Citizen"/> <list gender="1" lookType="128" name="Citizen"/>
      sendo que a outifit do goku é : 5 , então se alguém poder me ajudar... eu agradeço , caso ainda tenha alguma duvida do que eu quero irei resumir

      criar uma nova classe e denominar a outifit a qual era ira começar , de preferencia modelo com account manage , mais se quiser bota modelo com xamp tbm seria bom (pretendo migra para a plataforma xamp dps que o server estiver completo) 

       
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