Postado Dezembro 29, 2014 10 anos eae Galera, eu preciso de ajuda eu comecei este script só que não to conseguindo terminar, este script é para sair um efeito no top level. quem conseguir me ajuda ai. local function getTop() -- projeto bay João Vitor local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34) addEvent(sendEffect,2000,cid) end end function onLogin(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if skill == 8 then if newLevel == top[1] and getCreatureName(cid) == top[1] then sendEffect(cid) end end registerCreatureEvent(cid, "LoginEffect") return TRUE end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local Top = getTop() if skill == 8 then if skill == SKILL__LEVEL and newLevel > top[2] then sendEffect(cid) end return TRUE end end
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Não precisava ter criado 3 tópicos iguais... testa agora: Mostrar conteúdo oculto local function getTop() local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34) addEvent(sendEffect,2000,cid) end end function onLogin(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if getPlayerLevel(cid) > top[2] then sendEffect(cid) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if skill == SKILL__LEVEL and newLevel > top[2] then sendEffect(cid) end return true end
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos Autor Vlw xWhiteWolf por ta me ajudando, pelo-menos vc não é como certas pessoas que só aparecem pra criticar. como Absolute, em vez de jugar porque não disse oque acha que taria errado para que possamos concertar, acho que ele nem intendeu o código é um porq sabe nada de script. Só xWhiteWolf mano que ta dando um erro ao abrir o server [Error - CreatureScript Interface] [29/12/2014 11:03:32] data/creaturescripts/scripts/LvlEffect.lua:onLogin [29/12/2014 11:03:32] Description: [29/12/2014 11:03:32] data/creaturescripts/scripts/LvlEffect.lua:22: attempt to compare nil with number [29/12/2014 11:03:32] stack traceback: [29/12/2014 11:03:32] data/creaturescripts/scripts/LvlEffect.lua:22: in function <data/creaturescripts/scripts/LvlEffect.lua:20> vou ver se concerto. mais se poderem me ajudar galera estou precisando de ajuda.
Postado Dezembro 29, 2014 10 anos local function getTop() local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 6 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x-1,pos.x+1) local y = math.random(pos.y-1,pos.y+1) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 4) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 34) addEvent(sendEffect,2000,cid) end end function onLogin(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if getPlayerLevel(cid) >= top[1] then sendEffect(cid) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if skill == SKILL__LEVEL and newLevel > top[1] then sendEffect(cid) end return true end vc tem ctza q esse top[1] é assim msmo? testa ai
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.