Postado Dezembro 30, 2014 10 anos Autor Solução sim tenho certeza porque como esta em ordem ORDER BY `level` é preciso dizer qual da ordem. Pronto terminei de arrumar. Pra quem que disse que eu nem tinha começado, terminamos o script e chupa trochas, aqui o script final mano pode postar na sua conta. local function getTop() -- funcão bay Vodkart projeto bay João Vitor e conclusão bay Anderson Faria. local query = db.getResult("SELECT `name`, `level` FROM `players` WHERE `id` > 2 AND `group_id` < 2 ORDER BY `level` DESC, `name` ASC;") if (query:getID() ~= -1) then return {query:getDataInt("level")} end return false end function sendEffect(cid) if isCreature(cid) then local pos = getCreaturePosition(cid) local x = math.random(pos.x,pos.x) local y = math.random(pos.y,pos.y) doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 29) -- efeito que saira do player use o /z para saber qual colocar doSendMagicEffect({x=x,y=y,z=pos.z}, 27) -- efeito que saira do player use o /z para saber qual colocar doSendAnimatedText(pos, 'Top! ', 113) -- No meio a msg que ira aparecer no top. e no canto direito coloque a cor que deseja use /y no god para saber. addEvent(sendEffect,2000,cid) end end function onLogin(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if getPlayerLevel(cid) == top[1] then sendEffect(cid) end return true end function onAdvance(cid, skill, oldLevel, newLevel) local top = getTop() if skill == SKILL__LEVEL and newLevel < top[2] then sendEffect(cid) end return true end tem um pequeno erro, a função advance não funfo mais depois vo ver se arrumo. vlw Anderson foi muito bom criar este script com vc, espero que possamos criar outros. testa o script pra vc ver fico top. pra quem quiser usar o script é só criar uma pasta em creaturescripts/scrips com o nome de top efeito.lua em creaturescripts.xml coloque: <event type="login" name="sendEffect" event="script" value="efeito top.lua" /> <event type="advance" name="sendEffect" event="script" value="efeito top.lua" /> dapois vai em creaturescrips/scripts abra login.lua e coloque: registerCreatureEvent(cid, "sendEffect") pronto só salvar e se divirta. Editado Dezembro 31, 2014 10 anos por joaogtx (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.