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(Resolvido)Aol Duração 30 Death


Ir para solução Resolvido por Danihcv,

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tambem não funcionou :'C,estou começando a axa que um aol que funciona 2x+ de quantia é Impossivel.

 

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tambem não funcionou :'C


Provavelmente você se esqueceu de alguma coisa, ou não removeu outros creaturescripts que envolvam o amulet of loss, ou simplesmente você fez algo errado.
Eu testei esses códigos, executou perfeitamente.

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irei verifica se a augum otro script de AOL mas,não existe nem um.

-edit--

mano vi e revi 5x o creaturescripts e não a outro aol la e agr,ai tentei deixa sem o Prevent loss no Items.xml

ai o aol fica no local mas a bag cai :'C,ai fis volta normal,e criei um novo Aol e o antigo e o Novo ficarao ambos os msm

Editado por Onepiece (veja o histórico de edições)

 

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@Onepiece
Ok. Notei que você estava com dúvida enquanto as tags do item, eu não havia visto que você editou o post.

As tags do item ficariam:

<item id="2138" article="a" name="jashin amulet">
    <attribute key="description" value="Nao deixa perder items a menos que esteja redskull." />
    <attribute key="weight" value="5200" />
    <attribute key="armor" value="3" />
    <attribute key="slotType" value="necklace" />
    <attribute key="preventDrop" value="1" />
</item>




E no caso, no creature event que eu postei acima, usei o ID "comum" do amulet of loss: 2173.
Mas no seu, é outro item. Portanto, altere o ID na tabela do script, para:

aol = {2138, 30} -- {itemID, charges}

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pois é Suicide ja fis todos os passos que vc me mandou,mas msm assim fica do msm geito :'C

 

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pois é Suicide ja fis todos os passos que vc me mandou,mas msm assim fica do msm geito :'C

A hipótese mais provável é a de que você não percebeu ter feito algo de errado, pois os códigos estão funcionais.

 

<attribute key="preventDrop" value="2" />

Você tinha mencionado que o seu item estava com a tag desse modo. Está incorreto, o value deve ser 1.

E o creaturescript death deve ficar:

function onDeath(cid)
    aol = {2138, 30}
    stor = 76543
    slot = getPlayerSlotItem(cid, CONST_SLOT_NECKLACE)
    
    if slot.itemid == aol[1] then
        if getPlayerStorageValue(cid, stor) < 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, stor, aol[2] - 1)
        elseif getPlayerStorageValue(cid, stor) == 1 then
            setPlayerStorageValue(cid, stor, -1)
            doRemoveItem(slot.uid)
        else
            setPlayerStorageValue(cid, stor, getPlayerStorageValue(cid, stor) - 1)
        end
    end
    
    return true
end

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correto,mas eu ja fis isso,copiei tudo q se posto e fis tudo certinho.

 

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  • Solução

Amigo, eu creio que descobri o erro em meu script: ele não removia NUNCA o Aol.

Tente esse:

local stor = {}

function onDeath(cid, corpse, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if (getPlayerSlotItem(cid, 2).itemid == 2173) then
doCreatureSetDropLoot(cid, false)
doPlayerSetLossSkill(cid, false)
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 10)
doSendMagicEffect(getCreaturePosition(cid), CONST_ME_HOLYAREA)
if #stor < 30 then
table.insert(stor, (#stor + 1))
else
doPlayerRemoveItem(cid, 2173, 1)
for k in pairs(stor) do
    stor[k] = nil
end
end
end
end
return TRUE
end

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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Esse Ai Realmente Funcionou Obrigado!! Dnv Danihcv!!

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Shaushuashua, de nada, amigo. ^^

 

Estou à disposição.

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Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

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