Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Va na pasta data/creaturescripts e adicione essa tag ao arquivo creaturescripts.xml:

	<event type="death" name="LessThousand" event="script" value="lessthousand.lua"/>

Agora va na pasta data/creaturescripts/scripts e crie um arquivo chamado lessthousand.lua e coloque isso dentro:

function onDeath(cid, corpse, deathList, lastHitKiller, mostDamageKiller)
if isPlayer(cid) == TRUE then
if getPlayerLevel(cid) == 1000 then
doPlayerSetLossPercent(cid, PLAYERLOSS_EXPERIENCE, 0)
elseif getPlayerLevel(cid) == 1001 then
setPlayerLevel(cid, 1000)
end
end
return TRUE
end

Tenta ae.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@danihcv

pra quando morrer nao volta pro level menor que 1000

 

Tente:

function onDeath(cid)
    lvl = 1000
    if getPlayerLevel(cid) < lvl then
        doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(lvl) - getPlayerExperience(cid)))
    end
    
    return true
end
Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Suicide, queria tirar essa duvida... Essa checagem que é feita no script, ocorre pra o lvl antes do player morrer, ou o level dps que o player morre?

 

Não sei se me fez entender...

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@danihcv
Bom, pra não haver mais essa dúvida e ainda ficar de uma forma mais simples, editei o meu post anterior.
Dá uma olhada.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

function onLogin(cid)     lvl = 1000     if getPlayerLevel(cid) < lvl then         doPlayerAddExperience(cid, (getExperienceForLevel(lvl) - getPlayerExperience(cid)))     end          return true end

@Suicide, mano, assim todos os players (tipo, até players iniciais) vão pro level 1000, não? Aí tem que ver com o membro mais detalhes sobre o que ele deseja... :s

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post
Compartilhar em outros sites

assim todos os players (tipo, até players iniciais) vão pro level 1000, não?
Aí tem que ver com o membro mais detalhes sobre o que ele deseja


É mesmo, não considerei essa hipótese, bem citado. Ele só quer ao morrer..
Então apenas altere o callback para onDeath e aguardemos sobre notificações dele.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo