Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Olá pessoal do TibiaKing!. Estou com uns problemas na parte do Account Maneger que é o seguinte:

1- A Data de criação tá totalmente errada. fala que criei em 1969.
2- Quando vou deletar um char , ele aparece um botão como se fosse (desfazer o delete), acredito que isso está ocasionando um erro no qual, se um player so pode ter x personagens em uma conta e mesmo deletando um personagem para criar outro no lugar, ele não consegue criar outro.
3- Acredito também, que esse erro da "Data", está influenciando em um erro do dias "VIP's", pois, no minha loja está configurada, para comprar 30 dias Vip's. Porém, quando player comprar vem muito mais dias do que estava planejado vim.
4- Erro no Recovery Key. Para gerar uma Recovery Key pela primeira vez, ele gera normal, a Recovery Key aparece na tela, porém, não envia por Email para o dono da Conta. E quando um player clica em "Buy new Rec Key" (Caso ele tenha perdido a Recovery no qual gerou anteriormente), o email com a "Recovery Key" não é enviado para o dono da conta. ( Já configurei a parte de Send Email, o Lost account está enviando email tranquilamente, apenas o Account Manager na parte do Recovery Key que não envia). O erro que da é este:

• An error occorred while sending email (Emaildapessoa@gmail) with recovery key! Recovery key not changed. Try again.

Foto demonstrando os outros Erros:

c6tqx.jpg

Grato desde já. :)

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

• Respostas 15
  • Visualizações 1.3k
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

Bom amigo, fiz as seguintes modificações: Modificação de quando o personagem é deletado ele não permanece no banco de dados e tem sua exclusão definitiva. Adição de uma data para exibir o térmo d

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

Certo, farei as correções dos mesmos. Sistema de gerar RK, você precisa configurar o servidor de envio de emails, pois ele funciona da forma que o player gera um nova RK, é enviado para o email de ca

• Victor Fasano Raful
    Victor Fasano Raful

@olokomeu, tente utilizar este createaccount.php createaccount (1).php

• 1 month later...
Postado

Opa cara, simples de arrumar!

Quero que poste os seguintes arquivos em SPOILER por favor:

•  
  • createaccount.php
  • shopsystem.php
  • accountmanagement.php
  • characters.php

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Postado
  • Autor

Opa! Brother, estava tentando colocar os códigos aqui, porém , como são muitos, carregava...carregava e nada de enviar o post :\. Coloquei os 4 arquivos.php no Mega, caso não for problema para vc fazer download.

Mega: https://mega.co.nz/#F!VxcUyYgQ!sPu5jhL04f6s2nU1yY6yWw

VirusTotal: https://www.virustotal.com/pt/url/274b18e83a3b2b1db2350782fdb36e225aa3d656f350d26269233ac115c82f67/analysis/

Vlw pela força brother, de verdade!.

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Postado

Bom amigo, fiz as seguintes modificações:

• Modificação de quando o personagem é deletado ele não permanece no banco de dados e tem sua exclusão definitiva.
  • Adição de uma data para exibir o térmo da VIP na Account.
  • Melhoria no characters.php, agora exibe se a conta é vip ou não. Obedecendo o vip_time.
  • ShopSystem Entregando corretamente o VIP, possivel configuração do mesmo na hora da adição do produto no mesmo. Sistema mais avançado e melhorado.
  • Adicionado a data exata da criação da conta do jogador

Segue arquivos modificados em anexo.

accountmanagement.php

characters.php

createaccount.php

shopsystem2.php

Espero ter ajudado (:

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.7k

Informação Importante

Confirmação de Termo