Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Olá pessoal do TibiaKing!. Estou com uns problemas na parte do Account Maneger que é o seguinte:1- A Data de criação tá totalmente errada. fala que criei em 1969.2- Quando vou deletar um char , ele aparece um botão como se fosse (desfazer o delete), acredito que isso está ocasionando um erro no qual, se um player so pode ter x personagens em uma conta e mesmo deletando um personagem para criar outro no lugar, ele não consegue criar outro.3- Acredito também, que esse erro da "Data", está influenciando em um erro do dias "VIP's", pois, no minha loja está configurada, para comprar 30 dias Vip's. Porém, quando player comprar vem muito mais dias do que estava planejado vim.4- Erro no Recovery Key. Para gerar uma Recovery Key pela primeira vez, ele gera normal, a Recovery Key aparece na tela, porém, não envia por Email para o dono da Conta. E quando um player clica em "Buy new Rec Key" (Caso ele tenha perdido a Recovery no qual gerou anteriormente), o email com a "Recovery Key" não é enviado para o dono da conta. ( Já configurei a parte de Send Email, o Lost account está enviando email tranquilamente, apenas o Account Manager na parte do Recovery Key que não envia). O erro que da é este: An error occorred while sending email (Emaildapessoa@gmail) with recovery key! Recovery key not changed. Try again. Foto demonstrando os outros Erros: Grato desde já. Editado Fevereiro 11, 2015 10 anos por olokomeu (veja o histórico de edições) Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Janeiro 6, 2015 10 anos Autor @UP Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Opa cara, simples de arrumar! Quero que poste os seguintes arquivos em SPOILER por favor: createaccount.php shopsystem.php accountmanagement.php characters.php Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Autor Opa! Brother, estava tentando colocar os códigos aqui, porém , como são muitos, carregava...carregava e nada de enviar o post :\. Coloquei os 4 arquivos.php no Mega, caso não for problema para vc fazer download. Mega: https://mega.co.nz/#F!VxcUyYgQ!sPu5jhL04f6s2nU1yY6yWw VirusTotal: https://www.virustotal.com/pt/url/274b18e83a3b2b1db2350782fdb36e225aa3d656f350d26269233ac115c82f67/analysis/ Vlw pela força brother, de verdade!. Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !! Meus Tutoriais: [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql) Outros: [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6]
Postado Fevereiro 11, 2015 10 anos Bom amigo, fiz as seguintes modificações: Modificação de quando o personagem é deletado ele não permanece no banco de dados e tem sua exclusão definitiva. Adição de uma data para exibir o térmo da VIP na Account. Melhoria no characters.php, agora exibe se a conta é vip ou não. Obedecendo o vip_time. ShopSystem Entregando corretamente o VIP, possivel configuração do mesmo na hora da adição do produto no mesmo. Sistema mais avançado e melhorado. Adicionado a data exata da criação da conta do jogador Segue arquivos modificados em anexo. accountmanagement.php characters.php createaccount.php shopsystem2.php Espero ter ajudado (: Fui útil? Realmente útil? Obrigado! Não sabe como compensar? Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.