Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Erro] Data e Delete Personagem. Account Manager.

Posts Recomendados

Em 11/02/2015 em 05:29, Victor Fasano Raful disse:

Bom amigo, fiz as seguintes modificações:

• Modificação de quando o personagem é deletado ele não permanece no banco de dados e tem sua exclusão definitiva.
  • Adição de uma data para exibir o térmo da VIP na Account.
  • Melhoria no characters.php, agora exibe se a conta é vip ou não. Obedecendo o vip_time.
  • ShopSystem Entregando corretamente o VIP, possivel configuração do mesmo na hora da adição do produto no mesmo. Sistema mais avançado e melhorado.
  • Adicionado a data exata da criação da conta do jogador

Segue arquivos modificados em anexo.

attachicon.gifaccountmanagement.php

attachicon.gifcharacters.php

attachicon.gifcreateaccount.php

attachicon.gifshopsystem.php

Espero ter ajudado (:

Mostrar mais  

Vitor, muito obrigado pela atenção cara, alguns erros foram solucionados, porém, alguns persistiram:

Erros solucionados:

- Dias Conta conta Vip. Vem os 30 dias ( Com data/hora ) Corretas.

- Char Deletado não pode haver recuperação.

- Status Vip no Character.

Erros que persistem:

- Não entrega Dias Premium Acc (Quando a conta é nova e nunca teve P.A, porém, se coloco que todas as novas contas já possua nem que seja 1 dia de p.a, e se eu for comprar com ela, adiciona os 30 dias ficando 31 dias de P.A)

- Data de criação ainda permanece a mesma ( 31 december 1969, 21:00:00 ), quando vou criar uma nova conta.

- Buy Recovery Key não gera nova Key e não envia para o Email, assim como, ao gerar pela primeira vez  (Free) não envia para email, apenas mostra no painel do site.

Foto:

Mostrar conteúdo oculto

Obs: Achei melhor e mais bacana o visual do Shop :). Nessa parte do Shop no Topo, acredito que não possuo as imagens caso você possua e puder enviar ficaria grato.

Mostrar conteúdo oculto

Obrigado mais uma vez cara :)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom amigo, fiz as seguintes modificações: Modificação de quando o personagem é deletado ele não permanece no banco de dados e tem sua exclusão definitiva. Adição de uma data para exibir o térmo da VIP na Account. Melhoria no characters.php, agora exibe se a conta é vip ou não. Obedecendo o vip_time. ShopSystem Entregando corretamente o VIP, possivel configuração do mesmo na hora da adição do produto no mesmo. Sistema mais avançado e melhorado. Adicionado a data exata da criação da conta

Certo, farei as correções dos mesmos. Sistema de gerar RK, você precisa configurar o servidor de envio de emails, pois ele funciona da forma que o player gera um nova RK, é enviado para o email de cadastro para preservar a segurança da conta. Caso queira que eu coloque tal sistema que no momento de gerar, ele apareça na tela como se fosse a 1ª vez gerando a RK.   Segue em anexo imagens, deve estar dentro da pasta layouts/tibiacom/images/ vips.rar     #Shop Verifique no momento que você a

@olokomeu, tente utilizar este createaccount.php createaccount (1).php

Certo, farei as correções dos mesmos.

Sistema de gerar RK, você precisa configurar o servidor de envio de emails, pois ele funciona da forma que o player gera um nova RK, é enviado para o email de cadastro para preservar a segurança da conta. Caso queira que eu coloque tal sistema que no momento de gerar, ele apareça na tela como se fosse a 1ª vez gerando a RK.

Segue em anexo imagens, deve estar dentro da pasta layouts/tibiacom/images/

vips.rar

#Shop

Verifique no momento que você adicionar o produto VIP, se seu sistema utiliza vip_time ou premdays. Pois dai já configuro e te envio sem erros.

#CreateAccount

Está normal cara, está gravando as datas de criação das novas contas. Verifiquei e testei aqui.

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post

Opa!. Vê Victor, no meu config.php está configurado para os Sends Emails, até pelo fato, que no Lost e Createaccount ele envia os dados cadastrais para email. Apenas na parte do RK que dá essa bronca. Sobre o sistema do RK que você quer implantar, se puder pode sim, acho que seria valido, pois, o cliente (quando gerar 2° RK, q irá gastar points) tanto irá receber na tela a nova RK como será enviado para o Email.

Na parte do #Shop q você citou, se não entendi errado, você pediu essa parte que mostra assim que adiciono P.A ou Vip na Lista do Shop? :

Mostrar conteúdo oculto

Mostrar conteúdo oculto

No #CreateAccount  estranho não pegar aqui :\, aqui fica como fixo sempre essa data e hora de criação ( 31 december 1969, 21:00:00 ). Criei mais uma nova conta, porém, o erro ainda continua.

Mostrar conteúdo oculto

Obrigado, rapaz :)

Link para o post

@olokomeu, tente utilizar este createaccount.php

createaccount (1).php

DeadPoolHost - Confira!

Fui útil? Realmente útil? Obrigado!

Não sabe como compensar?

Doe quanto puder... Seu ato é o que vale!

Link para o post
  Em 11/02/2015 em 21:41, Victor Fasano Raful disse:

@olokomeu, tente utilizar este createaccount.php

attachicon.gifcreateaccount (1).php

Expand   Mostrar mais  

Rapaz, que errozinho né? ainda persiste aqui :\. No meu entender, será que essa Data não está vindo do myphpadmin? Já que a pagina .php faz a leitura desses datos vindo de lá?Apenas uma ideia que veio na cabeça, não sei se o que estou falando faz sentido rsrsr.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96847
    Tópicos
    519607

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo