Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Erro] Data e Delete Personagem. Account Manager.

Posts Recomendados

Em 18/02/2015 em 03:33, Victor Fasano Raful disse:

@olokomeu, magina, estou à disposição.

Segue em anexo o arquivo para gerar as recovery key, verifique se está funcionando legal pois não testei.

attachicon.gifaccountmanagement.php

Mostrar mais  

Opa!. Troquei minha accountmanagement.php por essa e acusou esses erros:

- Quando coloco para gerar a recovery key (com os points), ele gasta o determinado valor e gera a recovery key nova que aparece na tela. Porém, ainda não está sendo enviada pelo email do usuario.

- Assim que gero a RK acusa esse erro no topo do site " STMP Error: Could not connect to STMP host. STMP Error: Could not connect to STMP host "

- O layout da pagina assim que gera a RK dá uns "Bug" :

Mostrar conteúdo oculto

Obrigado mais uma vez cara :)

------x-----

Editando: Victor, achei um "Bug" no Shopsystem que é o seguinte:

- Se eu não por na loja "Dias de Vip" para ser vendido, aparece esse erro no Topo do Site: " Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\Games\Xamp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 393 "

- O histórico de comprar (Trans.History) ele não está funcionando. Na pagina apenas aparece a quantidade de points. Não fala o histórico da compra do jogador.

Se possível, edita por esse meu já Shopsystem, pois já traduzi a pagina.

Mostrar conteúdo oculto

Obrigado mais uma vez brother, de vdd :).

------x-----

Editando: Victor acredito que concertei esse "Bug":

- Se eu não por na loja "Dias de Vip" para ser vendido, aparece esse erro no Topo do Site: " Warning: Invalid argument supplied for foreach() in C:\Games\Xamp\xampp\htdocs\shopsystem.php on line 393 "
Mostrar mais  

O que eu fiz foi acrescentar encima de:

foreach($offer_list['vipdays'] as $vipdays)

Mostrar mais  

essa "Tag" que não tinha:

if(count($offer_list['vipdays']) > 0)

Expand   Mostrar mais  

Não sei se fiz certo rsrs, porém o erro saiu encima do Topo do Site.

Editado por olokomeu (veja o histórico de edições)

Eu te Ajudei? Então solta aquele REP+ !!

Meus Tutoriais [Tutorial] Bug "Temple position is wrong" (MySql)

Outros:    [Meu Show OFF | Mapa próprio 8.6] 

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 15
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom amigo, fiz as seguintes modificações: Modificação de quando o personagem é deletado ele não permanece no banco de dados e tem sua exclusão definitiva. Adição de uma data para exibir o térmo da VIP na Account. Melhoria no characters.php, agora exibe se a conta é vip ou não. Obedecendo o vip_time. ShopSystem Entregando corretamente o VIP, possivel configuração do mesmo na hora da adição do produto no mesmo. Sistema mais avançado e melhorado. Adicionado a data exata da criação da conta

Certo, farei as correções dos mesmos. Sistema de gerar RK, você precisa configurar o servidor de envio de emails, pois ele funciona da forma que o player gera um nova RK, é enviado para o email de cadastro para preservar a segurança da conta. Caso queira que eu coloque tal sistema que no momento de gerar, ele apareça na tela como se fosse a 1ª vez gerando a RK.   Segue em anexo imagens, deve estar dentro da pasta layouts/tibiacom/images/ vips.rar     #Shop Verifique no momento que você a

@olokomeu, tente utilizar este createaccount.php createaccount (1).php

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96845
    Tópicos
    519606

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo