Postado Dezembro 31, 2014 10 anos Olá, tenho um script de cassino para elfbot 100% AFK que funciona perfeitamente. O único problema é que a pessoa que fica embaixo do character do cassino pode interferir na aposta e na hora que o cassino pede pro player que apostou falar se quer High ou Low a pessoa de baixo fala fazendo com que muitas vezes a pessoa que apostou perca(ou ganhe). A parte que verifica a fala do player que apostou é essa: setcaption 'CHECK' | if [$curmsg.isdefault && $playersaround.2 && $curmsg.content == 'l'] {usegroundxyz [$posx] [$posy-1] [$posz] | wait 1000 | gotolabel LOW} if [$curmsg.isdefault && $playersaround.2 && $curmsg.content == 'h'] {usegroundxyz [$posx] [$posy-1] [$posz] | wait 1000 | gotolabel HIGH } | else {gotolabel CHECK} O que eu tenho que arrumar para que só aceite a resposta da pessoa que está apostando? A seta em vermelho indica a posição que o cara que não tem nada a ver com a aposta fica e interfere na aposta. A seta em verde indica a ÚNICA posição em que ele pode aceitar a resposta, é a posição em que o apostador fica. CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Em 01/01/2015 em 05:07, LooooLz disse: Você venderia esse script? Depois que eu conseguir arrumar esse bug postarei o script para download aqui! Editado Janeiro 2, 2015 10 anos por andersongr98 (veja o histórico de edições) CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Ajuda? CoLoRaDo Meus Trabalhos: [Download] 8.60 Baiak Ice By CoLoRaDo [Tutorial]Colocando Imagens nos itens do Shop do Gesior [Download]Evolutions Map 8.60 Com Teleports
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.