Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Tem um probleminha so man o TP nn ta fechando kk e eu acho que o erro esta nessa linha: addEvent(doRemoveItem, time * 60000, p.uid) quanto eu coloco pra cinco minutos ?? Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Master zikka (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Solução Ok, tente: function onSay(cid) time = 5 -- time in seconds portalid = 1387 createpos = {x=123, y=456, z=7} -- local topos = {x=123, y=456, z=7} -- destiny p = getTileItemById(createpos, portalid) if p.uid > 0 then return doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'There is already a portal on the local.') end doSendMagicEffect(topos, CONST_ME_TELEPORT) doCreateTeleport(portalid, topos, createpos) doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE, 'The portal was created.') doBroadcastMessage('The portal to the BOSS Event was created and it will be automatically closed in '..time..' minutes.') addEvent(doRemoveItem, time * 60000, getTileItemById(createpos, portalid).uid, 1) return true end Em 01/01/2015 em 17:05, Master zikka disse: e eu acho que o erro esta nessa linha: addEvent(doRemoveItem, time * 60000, p.uid) quanto eu coloco pra cinco minutos ?? Não precisa alterar nada aí, basta mudar o valor da variável time com o tempo em minutos como eu expliquei no comentário dos códigos. Editado Janeiro 1, 2015 10 anos por Suicide (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 1, 2015 10 anos Autor Funfo direitin agr o Tp fecha man vlw mesmo :) Obrigado mesmo agr sim ta ficando bom kkk. Daqui um tempo posto o servidor aki pra voces baixarem ok kk.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.