Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint?

-->> o video 

<<---

aki em baixo esta a imagem da sprite 

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia amigo,   Não sou nenhum profissional em spriting, também estou aprendendo e digo que aqui no fórum existem bons tutoriais pra que você consiga ter um ponto de partida interessante!   Algumas dicas que eu posso dar:   As sprites no tibia são do tamanho 32x32 (padrão), isso quer dizer que uma imagem com o tamanho maior que isso teria que ser recortada e encaixada no object builder para que fosse reconhecida no jogo. Como a sua sprite é do Oshawott que é um Pokémon de porte físico peq

pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint?     -->> o video  <<---     aki em baixo esta a imagem da sprite  Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

Eu recomendo começar a fazer coisas simples, procura por tutoriais de pixel art aqui no tk, vai se divertindo fazendo as sprites, posta aqui no fórum seu desenvolvimento para que as pessoas possam avaliar e acompanhar seu desenvolvimento, não é do dia pra noite que tu vai aprender, Boa Sorte ai, qualquer dúvida poste aqui no Fórum.

Posted Images

Tenho Quase certeza que você não fez mas

você tem de conhecer oque você está spriteando para fazer os outros lados .

REP+

Link para o post
  Em 03/01/2015 em 00:01, vinhzika disse:

Tenho Quase certeza que você não fez mas