Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint?

-->> o video 

<<---

aki em baixo esta a imagem da sprite 

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 17
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Bom dia amigo,   Não sou nenhum profissional em spriting, também estou aprendendo e digo que aqui no fórum existem bons tutoriais pra que você consiga ter um ponto de partida interessante!   Algumas dicas que eu posso dar:   As sprites no tibia são do tamanho 32x32 (padrão), isso quer dizer que uma imagem com o tamanho maior que isso teria que ser recortada e encaixada no object builder para que fosse reconhecida no jogo. Como a sua sprite é do Oshawott que é um Pokémon de porte físico peq

pessoal eu criei uma sprite a partir e 1 imagem só que eu só fiz ele virado de frente como que faço dele virado de costas? ou se for possivel teria como alguem me ajudar a criar úma pelo paint?     -->> o video  <<---     aki em baixo esta a imagem da sprite  Hidden Content Give reaction to this post to see the hidden content.

Eu recomendo começar a fazer coisas simples, procura por tutoriais de pixel art aqui no tk, vai se divertindo fazendo as sprites, posta aqui no fórum seu desenvolvimento para que as pessoas possam avaliar e acompanhar seu desenvolvimento, não é do dia pra noite que tu vai aprender, Boa Sorte ai, qualquer dúvida poste aqui no Fórum.

Posted Images

Tenho Quase certeza que você não fez mas

você tem de conhecer oque você está spriteando para fazer os outros lados .

REP+

Link para o post
  Em 03/01/2015 em 00:01, vinhzika disse:

Tenho Quase certeza que você não fez mas

você tem de conhecer oque você está spriteando para fazer os outros lados .

REP+

Mostrar mais  

ta todo mundo dizendo isso kkkk mas fui eu que fiz ^^ eu vi pelo video acima e aprendi

Link para o post

Não entendi muito bem o que tu quis dizer com "costas" (acho que seja de cima e essa imagem que tu pegou tá de frente) mas pra tu fazer ele de "costas" tu tem que desenhar mesmo amigo, ou pegar uma imagem de costas dele e fazer como no vídeo, mas, recomendo que comece a fazer o básico de sprite mesmo e depois tenta fazer ele do teu jeito pegando só uma referência.

CALL 911 NOW!

ezgif-2995782634.gif

Link para o post
  Em 03/01/2015 em 17:54, rafacan disse:

Não entendi muito bem o que tu quis dizer com "costas" (acho que seja de cima e essa imagem que tu pegou tá de frente) mas pra tu fazer ele de "costas" tu tem que desenhar mesmo amigo, ou pegar uma imagem de costas dele e fazer como no vídeo, mas, recomendo que comece a fazer o básico de sprite mesmo e depois tenta fazer ele do teu jeito pegando só uma referência.

Expand   Mostrar mais  

como que faço ja me disseram isso pra min fazer no paint mas nao sei fazer tem como me passar um video ou me ensnar?

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96846
    Tópicos
    519605

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo