Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Ola gostaria de saber se existe algum metodo ou programa que gire a sprite,por exemplo Tenho 1 spriter de frente Mais queria firar ela de lado para poupar trabalho,Exeplos na foto! Obs,So queria fazer a frente,ai eu ia girando com o ''Tal programa ou metodo'' de lado e de costa!
Postado Janeiro 3, 2015 10 anos Solução Não amigo... Pq as sprites são apenas pixels... Não eh um objeto 3d que daria pra usar alguma ferramenta de auto complete em certas partes, sacas? Então sinto informar que não existe tal programa. Vc terá que fazer todos angulos na mão. :/ Te ajudei?? REP + e ficamos quites... http://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'> Atenciosamente, Daniel. Abraços! Meus tutoriais: Programação: Resolvendo QUALQUER erro na data base. Scripts (system's, creaturescripts, mod's, NPC's, etc): (Sistema) GOD Ambient Light Full. Adicionando novas mounts ao servidor [NPC] Papai Noel que dá presente todo ano. Web-site: Resolvendo problema de caracteres especiais em PHP Formatando textos em PHP! Mudando a cor, tamanho, fonte, etc. Criando e configurando tabelas para paginas PHP
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.