Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Erro arquivos PDA - Poketibia

Posts Recomendados

Olá pessoal do TK.

Bom sou um grande fã de Pokémon e ultimamente tenho vistos servidores cada vez mais iguais. Alguns amigos pessoais até pediram para mim tirar um tempo e investir em um servidor coisa que não irei fazer nesse momento, então gostaria de saber ao certo quais são os erros dos arquivos.

Venho lembrar a muitos que não é necessário Source dos arquivos para reparo, é por isso que venho tomar essa iniciativa para que talvez possamos resolver isso a todos sem ter que ficar nos matando aqui. Gostaria de deixar claro que não achei nada especifico no forum dizendo os erros, não tive muito tempo também procurando então peco que entendam.

As pessoas que forem responder se possivel organizar isso de forma clara para um bom entendimento.

Nome do arquivo

Link de download(se possivel)

Erro que possui

Irei me disponibilizar a possivelmente arrumar o erro.

Método que irei usar: Engenharia Reversa

Caso alguem queira ajudar também seria util, aguardo voces e obrigado.

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 18
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum:

Hidden Content

Give reaction to this post to see the hidden content.

Este tópico foi movido:

De: "OTServSuporte OTServSuporte de OTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Servidores Derivados"

Link para o post

O Motivo que Causa o (Crash) do PDA é um Erro no Arquivo (Map.cpp) Cujo o Erro Onde Se Tiver um exemplo: 150 Players no CP Fazendo Açoes dentro do CP como (Goback) o Executavel do PDA começa a ganhar todo o Uso de CPU do Computador ate ficar 100% e logo apos vem os (Freezes) ate o Servidor parar de Responder e acaba Caindo (Crash)

Como Voce Pode Ver o Excutavel do PDA nao cai (Atoa) Error de Script e tal isso ja foi constatado pelo Servidor do Pokemon Skyfall o Erro que se Encontra é nas Fontes Mesmo e Chegaram nessa Conclusao de que o Arquivo das Sources que esta Prejudicando o Mesmo é (Map.cpp) Desde a Epoca do (tibiaking).

Link para o post
  Em 04/01/2015 em 11:24, Rodrigo Augusto disse:

O Motivo que Causa o (Crash) do PDA é um Erro no Arquivo (Map.cpp) Cujo o Erro Onde Se Tiver um exemplo: 150 Players no CP Fazendo Açoes dentro do CP como (Goback) o Executavel do PDA começa a ganhar todo o Uso de CPU do Computador ate ficar 100% e logo apos vem os (Freezes) ate o Servidor parar de Responder e acaba Caindo (Crash)

Como Voce Pode Ver o Excutavel do PDA nao cai (Atoa) Error de Script e tal isso ja foi constatado pelo Servidor do Pokemon Skyfall o Erro que se Encontra é nas Fontes Mesmo e Chegaram nessa Conclusao de que o Arquivo das Sources que esta Prejudicando o Mesmo é (Map.cpp) Desde a Epoca do (tibiaking).

Mostrar mais  

O arquivo citado(Map.cpp) é de autoria do PDA ou é um arquivo igual das outras sources?

Caso o arquivo seja usavel em outras sources posso afirmar que o erro pode ser reparado facilmente depurando o despejo da memoria virtual.

Caso não, podemos também pegar alguem que mecha bem e eu posso traduzir de codigo de maquina para C++

Link para o post
  Em 04/01/2015 em 21:50, WinSocket disse:

O arquivo citado(Map.cpp) é de autoria do PDA ou é um arquivo igual das outras sources?

Caso o arquivo seja usavel em outras sources posso afirmar que o erro pode ser reparado facilmente depurando o despejo da memoria virtual.

Caso não, podemos também pegar alguem que mecha bem e eu posso traduzir de codigo de maquina para C++

Expand   Mostrar mais  

o Arquivo Map.cpp é iguais aos outras Sources (Toda Fonte Possui)

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96850
    Tópicos
    519614

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo