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  1. Mas foi dito que seria disponibilizado caso eu resolva amigo, nao so disponivel o arquivo pronto como um tutorial explicando o que fiz e porque fiz para voces terem entendimento do erro se acaso nao quiserem usar o executavel disponivel possam ter a opçao de fazer isso nos seus proprios executaveis. Amanha estarei viajando e resolvendo alguns problemas, talvez eu inicie o teste local sabado ou domingo.(Isso vai depender do tanto de servico que eu vou ter no dia)
  2. Bom amigos do TK Em primeiro lugar venho novamente a afirmar que é possivel sim nos resolvermos isso aplicando Engenharia Reversa no executavel responsavel pelas funções(Emulador: chamado por voces de "distro"). Segundo novamente afirmo que é possivel fazer tanta coisa no executavel sem o condigo fonte como com ele. Nada me impede de por algo de outro codigo fonte nese arquivo já compilado. Venho a explicar que isso é trabalhoso mas é possivel, então se realmente vale a pena arrumar o servidor do PDA que deixem claro aqui para mim então que isso é um investimento valido. Caso voces achem
  3. Então vamos lá. Primeiro passo foi saber onde estava o erro: Por motivos de outros voces me informaram que o erro é o Map.cpp que apresenta o erro causando assim problemas ao servidor. Então vamos ter hipoteses que esse arquivo realmente seja a unica fonte de erro. Para podermos dar procedimento a depuração tenho que saber como o arquivo funciona, venho então a fazer um novo pedido a voces. Pessoas que saibam como o arquivo map.cpp é estruturado por favor nos ajudem com as informações para que possamos resolver isso. Preciso saber ao certo quais são as responsabilidades que o arquivo tom
  4. O arquivo citado(Map.cpp) é de autoria do PDA ou é um arquivo igual das outras sources? Caso o arquivo seja usavel em outras sources posso afirmar que o erro pode ser reparado facilmente depurando o despejo da memoria virtual. Caso não, podemos também pegar alguem que mecha bem e eu posso traduzir de codigo de maquina para C++
  5. Olá pessoal do TK. Bom sou um grande fã de Pokémon e ultimamente tenho vistos servidores cada vez mais iguais. Alguns amigos pessoais até pediram para mim tirar um tempo e investir em um servidor coisa que não irei fazer nesse momento, então gostaria de saber ao certo quais são os erros dos arquivos. Venho lembrar a muitos que não é necessário Source dos arquivos para reparo, é por isso que venho tomar essa iniciativa para que talvez possamos resolver isso a todos sem ter que ficar nos matando aqui. Gostaria de deixar claro que não achei nada especifico no forum dizendo os erros, não tive
  6. Olá galera do TK... =) Sem mais delongas, alguem já jogou? vontade de jogar denovo? Explicação do porque ainda não está online. O jogo não abri simplesmente pelo "Launcher" da empresa, nos tivemos que burlar algumas regrinhas assim por dizer para realizar o nosso projeto. Minha equipe e eu pegamos os arquivos recentemente(precisamente hoje: 04/12/2014) e nos iremos montar o jogo novamente. A muitas coisas ainda para serem feitas por isso não estamos dando um prazo para realizar o Closed Beta do jogo, onde faremos os ajustes finais do servidor. breve mais informações.
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