Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Ola estou querendo abrir um servidor, e estou vendo muitos falarem que weblara e o melhor dedicado, entao nao entendo muito disso, gostaria que alguem me ajudasse com umas duvidas, por exemplo: Oque e cloud ? Oque e Vps ? 

Como escolher meu dedicado ? o cloud ja e um dedicado ? 

como devo prosseguir no site weblara...quero abrir um servidor mapa styller

Editado por Luiz Souza (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Melhores preços 

Suporte mais que excelente ... (ajudamos até na instalação do seu ot)

Maquinas vem com ANTI-DDOS incríveis

Recomendo que compre o cloud de R$75,00 pra começar, irá aguentar uns 500 players fácil.

Editado por Blackmotion (veja o histórico de edições)

0hbk.png

Link para o post

se tiver paciência pra lêr, aqui tá explicando Oque é Cloud, Dedicado, Etc... E as diferenças entre Dedicados, Clouds, VPS: http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Diferen%C3%A7as_-_Servidores_Dedicados,_Cloud_Computing,_VPS_e_Virtuozzo

Boa Sorte!

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Link para o post

O tópico foi movido para a área correta, preste mais atenção da próxima vez!

Leia as regras do fórum: http://tibiaking.com/forum/topic/1281-regras-gerais/?p=7680

Este tópico foi movido:

De: "OTServOTServ Geral"

Para: "OTServSuporte OTServSuporte de Infraestrutura"

Link para o post

se tiver paciência pra lêr, aqui tá explicando Oque é Cloud, Dedicado, Etc... E as diferenças entre Dedicados, Clouds, VPS: http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/Diferen%C3%A7as_-_Servidores_Dedicados,_Cloud_Computing,_VPS_e_Virtuozzo

Boa Sorte!

Obrigado vou ler

Melhores preços 

Suporte mais que excelente ... (ajudamos até na instalação do seu ot)

Maquinas vem com ANTI-DDOS incríveis

Recomendo que compre o cloud de R$75,00 pra começar, irá aguentar uns 500 players fácil.

785/m oque e o m ? 

Tem algum Exemplo do seu dedicado? alguem que usa que possa me recomendar, algum ot que o utiliza famoso ou simplesmente online ? 

Editado por Luiz Souza (veja o histórico de edições)
Link para o post

75/m quer dizer  75 mensal ou por mes

busco sempre ajudar e aprender. a vida e um constante aprendizado . humildade sempre 

Se ajudei da um Rep+ ai

Link para o post
  • 2 weeks later...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Conteúdo Similar

• Por MickeyBlooD
      Eae Pessoal do Tibiaking ! Vi que tinha muita gente , Com dedicado e "talz" , querendo tirar o blacklist na hora de inicializar a distro e deixar o server no autorestart (24horas) , no meu caso . uso Linux

Em otserv.cpp , procure por :
      { #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); } substitua por :
      /*{ #if defined(WINDOWS) && !defined(__CONSOLE__) if(MessageBox(GUI::getInstance()->m_mainWindow, "Unable to fetch blacklist! Continue?", "Blacklist", MB_YESNO) == IDNO) #else std::cout << "Unable to fetch blacklist! Continue? (y/N)" << std::endl; char buffer = getchar(); if(buffer == 10 || (buffer != 121 && buffer != 89)) #endif startupErrorMessage("Unable to fetch blacklist!"); }*/ só isso , REP + por favor

Créditos : 
      Eu (MickeyBlooD/Snoow) -> Só adicionei as tags de comentário

• Por danielvilhena
      É o seguinte gente, comprei um dominio do tibia e um host. Ja configurei o dominio do host com o dominio pra ele apontar. Agora quero upar o ot tibia server direto no meu host, como vou fazer isso? e onde coloco o gesior? Porque aqui a maioria faz com xamp e eu queria upar direto os arquivos. Obrigado
    • Por Andrelp
      Eu queria saber como funciona uma contratação de host, para deixar meu server dedicado 24hrs, e empresas boas de qualidade.
      obs: sou bem leigo no assunto 
    • Por Dieguiin XP
      Alguém me fale qual a melhor empresa para comprar um Dedicado?.
      uma empresa segura, que você já usou e gostou que tenha ótimos preços
      e bastante opções de compra.
      REP + pra quem tentar me ajudar néssa   
    • Por ADM Lucas OTBR
      Olá senhores,

estou prestes a contratar o um VPS da empresa LGV Host. Li sobre a empresa e no geral falam que é uma boa.

Enfim, a dúvida é a seguinte, qual sistema operacional utilizar.

Hoje, eu faço os testes do meu servidor em Windows 8.1. Será que irá funcionar normalmente no Windos Server 2003/2008 ?

Só preciso validar se o sistema do meu notebook é 64 ou 32 bits.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo