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(Resolvido)TP monster


Ir para solução Resolvido por Yugami,

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tp.lua
local tpId = 1387
local tps = {
	["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

Estou utilizando esse script abaixo, porém da um erro no "local", e "=", ele é bem antigo, alguém puder fazer um ai, valeu

 

 

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tp.lua
local tpId = 1387
local tps = {
	["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30},
}

function removeTp(tp)
	local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
	if t then
		doRemoveItem(t.uid, 1)
		doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
	end
end

function onDeath(cid)
	local tp = tps[getCreatureName(cid)]
	if tp then
		doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
		doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
		addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
	end
	return TRUE
end

Estou utilizando esse script abaixo, porém da um erro no "local", e "=", ele é bem antigo, alguém puder fazer um ai, valeu

 

Bota o erro cara, vocês tem que aprender, se o script da erro, posta o erro junto!

                              _
                          .-'` `}
                  _./)   /       }
                .'o   \ |       }
                '.___.'`.\    {`
                /`\_/  , `.    }                                      ME DA UMA NOZ!
                \=' .-'   _`\  {
                 `'`;/      `,  }
                    _\   @   ;  }
                   /__`;-...'--'

Cluck!

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local tps = {
    ["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30}
}

function onDeath(cid)
    local tpId = 1387
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t.uid > 0 then
            addEvent(doRemoveItem, tp.time*1000, t.uid, 1)
        end
    end
    
    return true
end
Editado por Suicide (veja o histórico de edições)

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Valeu fera!


http://i.imgur.com/19COFNk.png

Desculpa ae Suicide, mais só vi agora que o tp não some e da esse erro :/

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  • Solução

tenta esse.

local tps = {
                        ["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30},
}
local function removeTp(tp)
local t = getTileItemById(tp.pos, 5023).uid
return t > 0 and doRemoveItem(t) and doSendMagicEffect(tp.pos, CONST_ME_POFF)
end
function onDeath(cid)
                        local tp = tps[getCreatureName(cid)]
                        if tp then
                        doCreateTeleport(5023, tp.toPos, tp.pos)
                        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
                        addEvent(removeTp, tp.time*1000, tp)
                        end
                        return true
end

 

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

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Deu certo, valeu

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Não tem necessidade de criar uma função pra remover o item.
Caso prefira, já corrigi:

local tps = {
    ["Bazir"] = {pos = {x=1851, y=642, z=8}, toPos = {x=1866, y=642, z=8}, time = 30}
}

function onDeath(cid)
    local tpId = 1387
    local tp = tps[getCreatureName(cid)]
    
    if tp then
        doCreateTeleport(tpId, tp.toPos, tp.pos)
        doCreatureSay(cid, "O teleport irá sumir em "..tp.time.." segundos.", TALKTYPE_ORANGE_1)
        local t = getTileItemById(tp.pos, tpId)
        if t.uid > 0 then
            addEvent(doRemoveItem, tp.time*1000, t.uid, 1)
        end
    end
    
    return true
end

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