Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Galera, to com um problema no seguinte script do meu OTServ. Acontece que, quando eu crio 2 scripts iguals desse script em questao o effect que eu uso no ultimo script criado fica nos outros. Ex: Criei o script "narutotransform1" e o "narutotransfor2", ambos com esse script porém com o effect diferente, porem quando vou utilizalos o effect do ultimo tambem esta no primeiro, ou seja , esta igual. OBS: Estou mudando o effect na linha "local effect = {40}". local tempo = 60 -- tempo em segundos. local effect = {40} -- effect no player, caso queira apenas 1, basta remover os outros numeros. local outfit = {lookType = 392} -- outfit que ira dar local ml = 35 -- quantos ira aumentar o skill de ML local skillfist = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Fist local skillsword = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Sword local skillaxe = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Axe local skillclub = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Club local skilldistance = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Distance local skillshield = 35 -- quantos ira aumentar o skill de Shield local health = 80 -- A cada 1 segundo quantos aumentar de vida local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_AGGRESSIVE, 0) local condition = createConditionObject(CONDITION_ATTRIBUTES) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_STAT_MAGICLEVEL, ml) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_FIST, skillfist) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SWORD, skillsword) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_AXE, skillaxe) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_CLUB, skillclub) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_DISTANCE, skilldistance) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SKILL_SHIELD, skillshield) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_OUTFIT, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_OUTFIT) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) addOutfitCondition(condition, outfit) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_HASTE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SPEED, 250) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setCombatCondition(combat, condition) local condition = createConditionObject(CONDITION_REGENERATION) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_SUBID, 1) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_BUFF, TRUE) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_TICKS, tempo*1000) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHGAIN, health) setConditionParam(condition, CONDITION_PARAM_HEALTHTICKS, 1000) setCombatCondition(combat, condition) function magicEffect2(tempo2,tempo3,cid) if (isCreature(cid)) then if getPlayerStorageValue(cid, 102053) > 0 and getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) then for i=1, #effect do local position = {x=getPlayerPosition(cid).x, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} doSendMagicEffect(position, effect[i]) end end end end function onCastSpell(cid, var) local position129 = {x=getPlayerPosition(cid).x+2, y=getPlayerPosition(cid).y, z=getPlayerPosition(cid).z} if getPlayerStorageValue(cid, 102053) ~= 1 or getCreatureCondition(cid, CONDITION_REGENERATION, 1) == false then doCombat(cid, combat, var) tempo2 = 0 while (tempo2 ~= (tempo*1000)) do addEvent(magicEffect2, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) tempo2 = tempo2 + 300 end setPlayerStorageValue(cid, 102053,1) -- storage verifica transformado, quando = 1 player esta transformado. doCreatureSay(cid, "Kyuubi Furie", TALKTYPE_MONSTER) doSendMagicEffect(position129, 130) else doPlayerSendCancel(cid, "Sorry, you are transformed.") end end Se alguem poder ajudar, fico grato desde já. Dou REP+ Editado Janeiro 5, 2015 10 anos por New Narutibia (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Solução pelo que entendi vc esta criando 2 spell com a msm função só que os effect estão semelhantes mesmo fazendo Modificação certo? se foi isso que esta falando só basta você muda essas 2 linha function magicEffect2(tempo2,tempo3,cid) addEvent(magicEffect2, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) deixando assim function magicEffect22(tempo2,tempo3,cid) addEvent(magicEffect22, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) a cada nova spell com a mesma função do script de buff para que os effects não buguem precisa modifica o numero apois o "magicEffect" entretanto o da função e o de addevent precisa ter o msm numero após o magiceffect Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo. [SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Autor Ok, vou testar aqui. Obrigado desde já. Tipo cara, quando eu altero o numero da magiceffect o efeito simplesmente some.
Postado Janeiro 5, 2015 10 anos Em 05/01/2015 em 15:18, dbko disse: Isso naum é transform isso é BUFF Mano ele colokou pra mudar A roupa entao ele pode chama como quizer. Em 05/01/2015 em 15:18, Onepiece disse: pelo que entendi vc esta criando 2 spell com a msm função só que os effect estão semelhantes mesmo fazendo Modificação certo? se foi isso que esta falando só basta você muda essas 2 linha function magicEffect2(tempo2,tempo3,cid) addEvent(magicEffect2, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) deixando assim function magicEffect22(tempo2,tempo3,cid) addEvent(magicEffect22, tempo2, tempo2, tempo*1000, cid) a cada nova spell com a mesma função do script de buff para que os effects não buguem precisa modifica o numero apois o "magicEffect" entretanto o da função e o de addevent precisa ter o msm numero após o magiceffect E é isso msm pq eu jah tive o msm erro vlw rep+
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.