-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por CreatServer
Bom gente eu vou tenta explicar agr por causa de Os amigos que eu acho que n estao entendedo. è o seguinte quando eu usa a magias na minha frente irá parece 6 efeito diferente ou pode ser o msm efeito mas cada tento seu proprio local configurado. o SCRIPT que eu coloquei ai em cima, ele só aparece o efeito na sua frente configurado. eu uso em varios script mas eu quero o novo que eu vir no OT que aparecia 6 efeito em sua frente sendo configurado.
REP+
-
Por CreatServer
Bom gente eu vir aqui perdi pra alguem arruma qualquer uma sources pra min pow no meu server de Naruto. sem ser o de Nto White pf. pq aqui esta dando esse erro e eu n sei ajeita e muito que vir no FORUM dis que é pra muita de Tfs.
Porfavor ajuda ae, perdi todos meu arquivo o Pc deu Prego.
-
Por kevin234
Ola amigos não sei se estou postando esse tópico na área certa mas vamos la estou com um erro no meu wodbo quando eu vou deixar ele online da o seguinte erro
mysql error mysql_real_connect: Can't connect to mysql server on 'localhost' (10061) Error:Unable to load bans se alguém souber como tirar esse erro avise o mais rápido possível Obrigado pela atenção -
Por CreatServer
Bom eu estou criando o site de tibia. versao é gesior, ai eu quero sabe onde sao os locais pra min add o shop system. eu baixei o gesior que vem com o shop eu copio e adiciono no meu server mas eu acho que esta faltando coloca algo em algum lugar. Mas n aparece nehum erro. sò aparece essa mensagem:
aqui meu shop system.
Quem pode dizer onde sao os locais, eu estou ai em espera...
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.