Tibia Ml - Procuro Spriter
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por russo000
bom dia a todos ! busco 1 spriter e 1 scripter pra fazer free lancer ou uma parceria !!!
os interessados me chama no zap : +541126541681 , estarei escutando cada um e o que mais se adquar fechamos negocio !!
por favor entrem em contato somente pelo zap ! e pessoal .. procuro uma pessoal seria que tenha tempo e maturidade para trabalhar .
desde ja obgd a todos ! att: ADM macabra
-
Por russo000
fala pessoal ... gostaria de estar abrindo a convocaçao para formaçao de equipe de administraçao do meu ot .
vou precisar de GM, CM, Tutores e webdesigner .
o servidor esta em fase teste server , e em mais o menos 1 mes pretendo inaugurar ele . to precisando de uma pessoa pra me ajudar com algumas coisas , relacionado a store, site, scripts
obs: meu servidor e todo em Revscript , so pra deixar claro para os itenressados ...
para os que tiver interesse : me chama no zap : +54 911 26541681 -> matheus
-
Por Silveira
Por favor algum spriter ou alguém que saiba resolver isso me ajude pelo amor de Deus, eu estava editando meu servidor e do nada entrei no remere's para editar meu mapa e dai percebi que n estava mais criando as bordas dos pisos que eu colocava, tentei reinstalar o remere's e o erro continuou a ocorrer e agora estou com medo de ter de baixar novamente o servidor e editar tudo denovo pois eu dei muito duro nesse servidor, está muito editado e ainda adicionei alguns pokes por favor alguém me ajude não quero ter de começar do zero socorro e se puderem me adicionar skype pra eu compartilhar tela para me ajudarem por favor me adicionem:
Contatos
Skype-andrewbonisil
Grato desde já por favor me ajudem
-
Por H3ITORR
Alguem Tem Client de NDBO Descopilada ou spr e dat de uma client NDBO Atualizada? com personagens como rin okomura, sung jii woo, alucard, mihawk, asta, marco, barba branca, ainz goal own, com esses personagens assim alguem teria?
-
Por Sinkya
The Cursed Baiak
- O desenvolvimento deste servidor está sendo feito atualmente por 2 pessoas, temos como intuito transformar este projeto em um baiak que demonstre um diferencial em alguns quesitos, como por exemplo nas tasks e história do jogo.
Qual a situação do servidor atualmente?
O servidor atualmente conta com:
- New Templo bem baiak.
- Dodge System
- Run Event
- BP Event
- Guilds System
- Castle 24H
- Battlefield Event
- Blood Castle Event
- Firestorm Event
- Capture the Flags Event
- Items Donates para vender no site/jogo
- Items VIP a mostra no termplo
- 3 Áreas VIPS jogo e Donate
- Vários Teleports
- Novas Hunts
- Look Frags
- Sistema de Refinamento
- Criminal System
- Hit Rank
- Reset System
- Full Task
- Zombie Event
- [VIP] no nome ao adquirir VIP
- Distro 04 com Cast System (LUAN)
- Sistema de teleporte (!FLY)
- Level Skills System
- Quest para experimentar o VIP
- War System
- Várias quests
- Arena PVP
- Treiners modificados
- Roda em SQLITE E MYSQL!
Oque precisamos para finalizar a composição da equipe?
atualmente contamos com:
- 1 Mapper/Scripter
- 1 Admin/Host
Oque precisamos para finalizar a equipe:
- 1 Mapper
- 1 Scripter
- 1 Spriter
- 2 Helper
- 1 Client Maker
- 1 Desenvolvedor Web
O nosso projeto visa a remuneração?
- Atualmente, como estamos em um estado de desenvolvimento, não, más caso haja alguma formação de lucros, não vejo porque não negociar a divisão dos lucros com a equipe, afinal, todos tem uma igual participação no projeto!
Tem interesse em se unir a nós?
- Para se unir a nós, basta preencher o formulário com os dados que são pedidos abaixo.
- Nome:
- Tempo de atividade:
- Discord:
- Se desejar apresentar algum trabalho, anexe-o e apresente.
Agradecimentos
- se inscreveu? agora basta aguardar uma resposta, estamos ansiosos para que você faça parte da nossa equipe!
Obrigado por ler até aqui, até a próxima!
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.