Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

O negocio é o seguinte, eu tenho um Script de transform, mas qual o problema com ele? Eu acredito que nenhum, o problema mesmo é comigo que não entendo ele. Será que alguém poderia me explicar direitinho os parâmetros e tals pra eu poder editar ele do jeito que eu quiser? Por favor  ;D 

Mostrar conteúdo oculto

Resolvido por Yugami

Ir para solução
  • Respostas 12
  • Visualizações 934
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• até onde eu me lembre de DBO é +- assim outfit = {lookType=280} ID Da Outfit da 1 Transform outfit1 = {lookType=120} ID Da Outfit da 2 Transform outfit2 = {lookType=110} ID Da Outfit da 3 Transform

• se não me engano procura pelo TK,que tem augum script ai nessesario,se não me engano precisa coloca um Script em Creaturescripts que da pra arruma direitinho,a de gastar soul enquanto esta transformad

• manda a parte que se edito em Spoiler ae

Postado
  • Autor

Editar a Vocation que vai transformar, a outfit que vai mudar, o level, o efeito que vai fazer quando transformar, essas coisas básicas, só isso..

Postado
  • Solução

até onde eu me lembre de DBO é +- assim

outfit = {lookType=280}  ID Da Outfit da 1 Transform
outfit1 = {lookType=120} ID Da Outfit da 2 Transform
outfit2 = {lookType=110} ID Da Outfit da 3 Transform
outfit3 = {lookType=134} ID Da Outfit da 4 Transform

outfits = {lookType=280} ID Da Outfit da 1 Transform RB
outfits1 = {lookType=120} ID Da Outfit da 2 Transform RB
outfits2 = {lookType=401} ID Da Outfit da 3 Transform RB
outfits3 = {lookType=334} ID Da Outfit da 4 Transform RB

aconselhavel coloca o 1 nome da voca e um numero no outfit porexemplo: kame1,kame2 até o numero final.

essa parte aki é a parte que se configura a Transformação com o ID da vocation e o Effect que vai aparece na hora da Transformação e o level dela.

elseif getPlayerVocation(cid) == 316 then -- ID Da Vocação que ele Precisara Estar

if getPlayerLevel(cid) >= 150 then -- Level Nessesario

doPlayerSetVocation(cid,317) -- ID Da Nova Vocation na Qual Ele Ira Se Transformar

doSetCreatureOutfit(cid, gotenksssj, -1)  -- Nessa Parte precisa Coloca o ID correspondente a Outfit " gotenksssj3z " estara assim mude para oque você colocou no Começo exemplo "outfits1".

setPlayerStorageValue(cid,20235,1)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 63) -- Efeito

else

doPlayerSendCancel(cid, "Gotenks! You need 150 level to transform.") << MSG Que Ira Aparecer Se Caso Não Tivér o Level Ou a Voca.

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

elseif getPlayerVocation(cid) == 317 then -- Aki é a Mesma Coisa De Cima Entretanto La no De Cima o "elseif getPlayerVocation(cid) ==" la éra 316 que éra a trans antiga,aki você vai coloca a trans original que ele se transformo acima ou seja 317

if getPlayerLevel(cid) >= 200 then - o Level Que Precisa Estar

doPlayerSetVocation(cid,318) -- a Nova Vocation

doSetCreatureOutfit(cid, gotenksssj3, -1) -- Nessa Parte precisa Coloca o ID correspondente a Outfit " gotenksssj3z " estara assim mude para oque você colocou no Começo exemplo "outfits1".

setPlayerStorageValue(cid,20235,2)

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 64) -- Efeito Que Vai Aparece

else

doPlayerSendCancel(cid, "Gotenks! You need 200 level to transform.") -MSG Que Vai Aparece

doSendMagicEffect(getPlayerPosition(cid), 2)

end

quando você for fazer a da trans rb lembre de coloca o Numero neutro porexemplo se o ultimo trans sem rb foi com o ID 318 você precisara coloca o ID  319 para que quem não seje o RB não possa fica na trans do Reborn.

somente isso que eu me lembre.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo