Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

(Resolvido)Script de Transform [Me explique!]

Ir para solução Resolvido por Yugami,

Posts Recomendados

Obrigado Cara, era exatamente o que eu queria, vou tentar fazer aqui e já aviso se consegui e marco como melhor resposta.

Ahh só mais uma coisa, como coloco para a transform ter um efeito? Tipo os raios que aparecem em algumas transforms, e como faço para uma transform gastar Soul enquanto estiver transformada nela?

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Respostas 12
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Popular Days

Top Posters In This Topic

Popular Posts

até onde eu me lembre de DBO é +- assim outfit = {lookType=280} ID Da Outfit da 1 Transform outfit1 = {lookType=120} ID Da Outfit da 2 Transform outfit2 = {lookType=110} ID Da Outfit da 3 Transform outfit3 = {lookType=134} ID Da Outfit da 4 Transform outfits = {lookType=280} ID Da Outfit da 1 Transform RB outfits1 = {lookType=120} ID Da Outfit da 2 Transform RB outfits2 = {lookType=401} ID Da Outfit da 3 Transform RB outfits3 = {lookType=334} ID Da Outfit da 4 Transform RB aconselhavel coloc

se não me engano procura pelo TK,que tem augum script ai nessesario,se não me engano precisa coloca um Script em Creaturescripts que da pra arruma direitinho,a de gastar soul enquanto esta transformado eu não sei desculpa :'C.

manda a parte que se edito em Spoiler ae

se não me engano procura pelo TK,que tem augum script ai nessesario,se não me engano precisa coloca um Script em Creaturescripts que da pra arruma direitinho,a de gastar soul enquanto esta transformado eu não sei desculpa :'C.

Projeto/Serviços que desenvolvi durante esse Tempo.

[SERVIDOR] - NTO By Madara Rinnegan - Criado em 2014

Link para o post

Ta ai...

Mostrar conteúdo oculto

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Estatísticas dos Fóruns

96844
    Tópicos
    519608

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo