Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Minha dúvida é como coloco um attack em areá com 4 elementos em certas armas, exemplo, quando o player ataca outro player ou um monsters, sai um efeito nas sqm's ao redor, tirando os mesmo dano de quem estiverem nelas. Alguém pode me ajudar? REP+.

• Respostas 6
  • Visualizações 965
  • Created
  • Última resposta

Top Posters In This Topic

Most Popular Posts

• Tente éssa: vá em Data/weapons/scripts e crie um arquivo chamado wandelemento.lua e cole isso dentro: agóra vá em weapons.xml e adicione éssa linha:   ali em <wand id="11112"  coloque o ID da

Postado

vc quer que saia um efeito só na area e dê dano usando 4 elementos diferentes ou que saia 4 efeitos de area e 1 dano só? Quais serão os tipos de combat que vc quer que use e os efeitos? Qual a versão do servidor? Quer que tenha algum intervalo entre os danos ou pode ser tudo de uma vez só?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

Postado
  • Autor

sim os elementos são Ice Tornado,MortArea, FireAttack e Platattack

Tipo quando solta o Primeiro elemento quero que já entre o outro e depois o outro e etc.

os danos vão ser ICE,DEATH,FIRE e POISON

Versão do Servidor e 8.60

Se puder Ajudar Rep+

• 2 weeks later...
Postado

Tente éssa: vá em Data/weapons/scripts e crie um arquivo chamado wandelemento.lua e cole isso dentro:

w = {[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 37, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[4] = {ef = 39, sh = 37, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}
}

local area = createCombatArea( { {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, {1, 0, 1} } )
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 30230, 43521 
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

agóra vá em weapons.xml e adicione éssa linha:

</wand>

<wand id="11112" range="7" lvl="8" mana="10" enabled="1" exhaustion="150" script="wandelemento.lua">
 </wand>

ali em <wand id="11112"  coloque o ID da Wand

Att,
Dieguiin XP

»»http://baiakfull.com/««

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos 96.9k
  • Posts 519.6k

Informação Importante

Confirmação de Termo