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[AJUDA] Attack Em Area 4 Elementos


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Minha dúvida é como coloco um attack em areá com 4 elementos em certas armas, exemplo, quando o player ataca outro player ou um monsters, sai um efeito nas sqm's ao redor, tirando os mesmo dano de quem estiverem nelas. Alguém pode me ajudar? REP+.

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vc quer que saia um efeito só na area e dê dano usando 4 elementos diferentes ou que saia 4 efeitos de area e 1 dano só? Quais serão os tipos de combat que vc quer que use e os efeitos? Qual a versão do servidor? Quer que tenha algum intervalo entre os danos ou pode ser tudo de uma vez só?

Todos os meus trabalhos importantes estão na seção "Sobre mim" no meu perfil; Dá uma passada lá!

"Há três caminhos para o fracasso: não ensinar o que se sabe, não praticar o que se ensina, e não perguntar o que se ignora." - São Beda

I7Pm6ih.png

(obg ao @Beeny por fazer essa linda sign <3)

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sim os elementos são Ice Tornado,MortArea, FireAttack e Platattack

Tipo quando solta o Primeiro elemento quero que já entre o outro e depois o outro e etc.

os danos vão ser ICE,DEATH,FIRE e POISON

Versão do Servidor e 8.60

Se puder Ajudar Rep+

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  • 2 weeks later...

Tente éssa: vá em Data/weapons/scripts e crie um arquivo chamado wandelemento.lua e cole isso dentro:

w = {[1] = {ef = 36, sh = 3, dmg = COMBAT_FIREDAMAGE},
[2] = {ef = 42, sh = 28, dmg = COMBAT_ICEDAMAGE},
[3] = {ef = 37, sh = 35, dmg = COMBAT_ENERGYDAMAGE},
[4] = {ef = 39, sh = 37, dmg = COMBAT_PHYSICALDAMAGE}
}


local area = createCombatArea( { {1, 0, 1}, {0, 3, 0}, {1, 0, 1} } )
setCombatArea(combat, area)


function onUseWeapon(cid, var)
min, max = 30230, 43521 
target = getCreatureTarget(cid)
if target ~= 0 then
wx = w[math.random(1, #w)]
doSendDistanceShoot(getThingPos(cid), getThingPos(target), wx.sh)
addEvent(doAreaCombatHealth, 100, cid, wx.dmg, getThingPos(target), 0, -min, -max, wx.ef)
end
return true
end

agóra vá em weapons.xml e adicione éssa linha:

 

 </wand>

 <wand id="11112" range="7" lvl="8" mana="10" enabled="1" exhaustion="150" script="wandelemento.lua">
 </wand>

 

ali em <wand id="11112"  coloque o ID da Wand

Att,
Dieguiin XP

 

»»http://baiakfull.com/««

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  • 1 month later...
local efeitos = {54, 36, 17, 42, 10, 4, 49, 37} -- Coloque aqui os números dos respectivos efeitos que irão aparecer ao redor do alvo(Coloquei os que você me pediu via PM)


local function isThrowable(pos)
    if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end
    if getTileInfo(pos).protection then return false end
    for i = 0, 255 do
        pos.stackpos = i
        local tile = getTileThingByPos(pos)
        if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then


            if hasProperty(tile.uid, 2) then
                return false
            end
        end
    end
    return true
end
local function doVisualEffects(pos)
local n = 0
for i = -1, 1 do
for j = -1, 1 do
posefeito = {x = pos.x + i, y = pos.y + j, z = pos.z}
if (posefeito.x ~= pos.x or posefeito.y ~= pos.y) and isThrowable(posefeito) then
                n = n+1
                doSendMagicEffect(posefeito, efeitos[n])
end
end
end
end


local combat = createCombatObject()
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1)
setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1)
setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- Mude os danos aqui

local area = createCombatArea({
{1, 1, 1},
{1, 3, 1},
{1, 1, 1}
})
setCombatArea(combat, area)

function onUseWeapon(cid, var)
local pos = getCreaturePosition(variantToNumber(var))
doVisualEffects(pos)
return doCombat(cid, combat, var)
end
Editado por Danves (veja o histórico de edições)



 tumblr_mwfeg45FIV1qk4cb3o4_500.gif

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