Postado Janeiro 26, 2015 10 anos Autor Deu o Seguinte Erro file:///D:/Meus%20Documentos/Pictures/Erro.png
Postado Março 2, 2015 10 anos local efeitos = {54, 36, 17, 42, 10, 4, 49, 37} -- Coloque aqui os números dos respectivos efeitos que irão aparecer ao redor do alvo(Coloquei os que você me pediu via PM) local function isThrowable(pos) if getTileThingByPos({x = pos.x, y = pos.y, z = pos.z, stackpos = 0}).itemid == 0 then return false end if getTileInfo(pos).protection then return false end for i = 0, 255 do pos.stackpos = i local tile = getTileThingByPos(pos) if tile.itemid ~= 0 and not isCreature(tile.uid) then if hasProperty(tile.uid, 2) then return false end end end return true end local function doVisualEffects(pos) local n = 0 for i = -1, 1 do for j = -1, 1 do posefeito = {x = pos.x + i, y = pos.y + j, z = pos.z} if (posefeito.x ~= pos.x or posefeito.y ~= pos.y) and isThrowable(posefeito) then n = n+1 doSendMagicEffect(posefeito, efeitos[n]) end end end end local combat = createCombatObject() setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_TYPE, COMBAT_PHYSICALDAMAGE) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKARMOR, 1) setCombatParam(combat, COMBAT_PARAM_BLOCKSHIELD, 1) setCombatFormula(combat, COMBAT_FORMULA_SKILL, 1, 0, 1, 0) -- Mude os danos aqui local area = createCombatArea({ {1, 1, 1}, {1, 3, 1}, {1, 1, 1} }) setCombatArea(combat, area) function onUseWeapon(cid, var) local pos = getCreaturePosition(variantToNumber(var)) doVisualEffects(pos) return doCombat(cid, combat, var) end Editado Março 2, 2015 10 anos por Danves (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.