Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Distro + .exe Adaptação Como fazer? Passo a passo por favor

Posts Recomendados

Ola, Gostaria de saber o passo a passo para adaptar o TFS 0.4 que encontrei aqui no meu progeto.

A questão é que não consigo saber o que fazer com tantos arquivos. Então, antes de falar que é só copiar e jogar na pasta do server, leia que quero saber o passo a passo.

Ja tentei copiar tudo e colar na pasta central.

Alguem pode tentar fazer isso?

Estou tentando adaptar o melhor TFS existente 8.60 para um otserv por nome Baiak Evolution buy Math.

Muitos ja viram ele, e fiz um de meus melhores trabalhos nele e estou colocando online. Porem, o distro e executavel é uma bosta...

Seria muito otimo colocar outro. Infelizmente é horrivel o existente nele.

Gostaria da ajuda de voces... Quando antes.

Edits: Disse distro +.exe

Na verdade são:Distro e sources...

Ja vi que nesse site é impossivel chegar a algum lugar.... Olha só meu.... Saudade dos antigos sites dos forums antigos... Onde realmente era voltado para ajudar quem precisava em tempo real...

agora bonito, voces moderadores criam um monte de "sai daqui" que chamam de 'regras' leia as regras pra não floodar, Meu

Pra que fazer um chat de bate-papo se não pode conversar sobre os unicos motivos que levam as pessoas a virem aqui???? Voces acham que algum jogador de tibia vai querer perder tempo com conversa fiada? Jamais!!! Eles veem aqui pra perguntar sobre ipchanger, versão de tibia bugada algum pproblema com conexão e sempre pra resolver algo!!!

Ae, não pode falar NADA disso no chat. Deve-se criar um topico aqui sobre algo que quero até no maximo amanha, senao eu desisto! Enfim, ae o  pobre coitado cria um topico, e espera 1 (UM)(U-M) MÊS (31 DIAS) (TRINTA E UM DIAS) pra ter uma resposta!!! E ADVINHEM SÓ!!!! A RESPOSTA ÉÉÉ???!!!!

"Você postou em area errada, movido pra area correta. Mais atenção da proxima vez."

Da licença neh... Falando a verdade aqui, rasgando o verbo, não existe e nunca mais vai existir nada igual o tibiaking.

Abraço e até nunca mais!

Editado por je19921992 (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara não é tão simples ajudar como parece não, primeiramente não sabemos como são os scripts do seu seu servidor, fora que dps se fala que é TFS 0.4 mas existes tantas revs, com funções diferentes uma da outra que eu poderia citar umas 10 aqui pra você.

Aqui no fórum ninguém é obrigado a responder a todos os tópicos de ajudas,pedidos, etc... até porque creio que ninguém tirando o Matheus(PRA SUSTENTAR) ganhe dinheiro com o fórum, querer tudo na mão vc quer mais dar um vasculhada na net atrás do que vc precisa, acho que tu quer não néh ? hahahaha

att

EQD4Qy4.gif

Link para o post

1º Ja desisti da ideia de mudar. Pelo menos de buscar soluções aqui.

2º Fiz o que fiz, falei o que falei pra ter certeza se alguem poderia me ajudar, ou ajudar inumeros topicos sem resposta.

3º Citando suas palavras: "Cara não é tão simples ajudar como parece não, primeiramente não sabemos como são os scripts do seu seu servidor"

>Minhas palavras:"Estou tentando adaptar o melhor TFS existente 8.60 para um otserv por nome Baiak Evolution buy Math." Que no caso vem a ser um ot conhecido. 

> Suas palavras:"existes tantas revs, com funções diferentes uma da outra que eu poderia citar umas 10 aqui pra você."

-->Como que se começa um atendimento para solucionar um problema? Simplesmente conhecendo o problema. 

-Nao ha como dar a solução logo de cara!

4º Citando vc:"Aqui no fórum ninguém é obrigado a responder a todos os tópicos de ajudas,pedidos, etc"

---> Absolutamente, es um egoista. "O homem forte se defende sozinho, o homem mais forte defende os outros(....)" ; provou pelas palavras que es conhecedor em alto escalão, capacitado pra sanar muitas duvidas. Contudo, não lutas pelos fracos.

Agora pra finalizar, e provar que n estou apelando pra conquistar soluções, devo dizer que ja consegui fazer o que queria. Tive que pegar o ot, copiar a data do antigo e transferir. Assim sendo, surgiu inumeros bugs, que no caso, dou conta do recado agora.

Mas pensa um pouco em vc, e pense um pouco mais no proximo.

Tem muita gente por ae precisando de ajuda.

Agora o ponto mais importante:

5º Voce está absolutamente desmotivado a ajudar. E a culpa não eh inteiramente sua. E sim do sistema de funcionamento que não estimula caminhar rumo ao objetivo aos implementos. 

EDITS:

Como eu disse ali em cima, eu absolutamente não quero mais procurar aqui. Eu desisti. Se que mudar de ideia sobre o que quero fazer, eu vou procurar em outro lugar. Mas acompanharei o processo deste até onde eu aguentar. Pode reportar caso queira para fecharem o topico.

Se sou louco ? Se quero mudar o mundo?

Nao amigo... Eu desabafei em ver que muita gente aki com coisinhas simples a mais de meses. E eu n vou sair respondendo todo mundo pra ficar sendo advertido. O importante eh que estou descepcionado com a situação. Vendo que o amigo pode ajudar e respondeu dps de eu floodar. Porque respondeu???? Porque veio criticar ja de certo!

Quebrou a cara pq eu quero mais eh que se foda. Desisti ja de procurar aqui onde as pessoas que podem ajudar sao boa parte com sua mentalidade.

Link para o post
  • 2 weeks later...

Meu Deus, quanta polêmica num só tópico.

O nome disso aqui é FÓRUM. Ninguém é obrigado a te ajudar, sem falar que está muito difícil de entender o tópico. 

E como o amigo acima disse, você não citou a rev e nem os scripts existentes no seu server, não tem como te ajudar.

E por último (meu Deus, quanto e '-'), você quer um passo-a-passo? Tipo, sem querer levar pro lado pessoal, pesquisa e aprende um pouco, vai ser bem mais fácil.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

Vai se laska cara! Vai aprender vc o que esta acontecendo! Tem inumeros topicos aqui sem resposta! Se esta dificil, pq n solicita detalhes? Ateh agora só ouvi criticas. Vcs em nenhum momento solicitaram as informações! Agora vem meter esse? Sem falar que eu ja disse que n quero mais essa porra pq ja consegui!

E outra, nome disso aqui eh FORUM, mas isso poderia se chamar 'PORTA DA RUA' pq n serve pra bosta nenhuma! N tem um tutorial sem nenhum bug! Mermao, quanto as pesquisas, eu n perco mais meu tempo tentando encontrar algo neste site deserto. Passar bem!

Alem do mais, de acordo com minhas respostas, se faz desnecessario continuar com este topico. Fecha ele logo. As minhas revs, sources, ja n preciso mais de ajuda nelas.

Como vc disse: 'pesquisa um pouco pra aprender';

Pesquisei e encontrei, mas foi com pessoas interessadas em ajudar. E n foi aqui onde só tem nego pra criticar. Demora 1 seculo pra ter resposta e quando tem, eh cara floodando e nunca tentando resolver bosta nenhuma.

E  outra mermao, os cara responde merda ali no começo, ae eu rebato aqui,  dps o cara edita pra manipular o ponto de vista. Entao antes de tomar um partido do 'amigo' acima, participe e rebata apenas posts não editados.

xau!

Link para o post

Quase nenhum tutorial tem bug. Se você é não consegue seguir eles a culpa não é minha/nossa.

Site deserto?? Só você diz isso. Aliás, deve dizer isso pq faz perguntas ridículas. Se tivesse pesquisado 5 minutos aqui saberia que para mudar de Distro não é só arrastar pro OT.

Bom mesmo ir embora, ninguém quer um mal-educado que sai xingando tudo e todos pq não responderam seu tópico.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

Link para o post

@je19921992, amigo, se quer fazer uma crítica, por favor a faça no local adequado e com embasamento, no mínimo. Suas críticas são bem-vindas.

Leia (e se preciso releia) as regras:

1.1 - Respeito:
Respeite os outros membros e você será respeitado. Nenhum membro do fórum é superior ou inferior a outro, independentemente do número de mensagens que já postou, do tempo de participação no fórum ou de qualquer outra coisa. Respeite as opiniões e expressões dos outros membros e, mesmo quando não concordar com um ponto de vista, não o agrida com palavras: opiniões sempre podem ser debatidas pacificamente e com responsabilidade. Ofensas não são toleradas.

1.3 - Críticas:
Ao ver um trabalho de outro membro e desejar avaliá-lo, faça-o de modo construtivo. Mesmo quando não gostar, não use comentários depreciativos ou grosseiros: explique o que está ruim e dê sugestões sobre o que poderia melhorar. Posts destrutivos (ou posts que tenham o intuito de causar confusão) não são tolerados.

2.2 - Crie tópicos nas seções corretas:
O fórum é dividido em várias seções e sub-seções. Se você deseja criar um tópico, verifique qual a seção mais adequada para postá-lo. Basta ler as descrições das seções para saber o que fazer.

Te ajudei?? REP + e ficamos quites... <ahttp://www.tibiaking.com/forum/uploads/emoticons/default_happyy.png' alt=';D'>

Atenciosamente,

Daniel.

Abraços!

Link para o post

Tópico fechado. 

Se não quer ajudar ou não sabe como, apenas não responda, se responder, não seja grosseiro.

Se precisa de ajuda, seja paciente e educado, não recebemos nada para dar suporte aos membros.

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo