Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como? CANNOT CONECT TO SERVER GAME

Posts Recomendados

Peguei Um server de Nto e fui editando pra eu e meu amigo jogar,Faço Client próprio,Mando link pra ele,Ele baixa,Ele entra na rede hamachi mas quando vai entrar no server Dá isso > CANNOT CONECT TO SERVER GAME,Oq faço?

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Client próprio funciona com hamachi ? 

Por favor, evita de criar tópicos com títulos pequenos e que não explicam nada...

Exemplo: O seu...

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

@Tiffy
Amigo, o título do seu tópico estava inadequado. Sem oferecer nenhuma ideia do que ele se trata, poucos vão se interessar em te ajudar.
Da próxima vez, crie um tópico com um título que descreva o assunto dele.

2.3 - Use títulos e ícones adequados:
Ao criar um novo tópico no fórum, dê a ele um título que esteja relacionado ao conteúdo do tópico. Títulos como "Ajudaaa!" ou "Entrem aqui!" só pioram as coisas: ninguém vai saber do que se trata, e menos pessoas irão entrar para olhar o que você postou e também evite de usar o CAPSLOCK ao criar seu título.

Por favor, evita de criar tópicos com títulos pequenos e que não explicam nada... Exemplo: O seu...

Sei que a sua intenção foi informar o membro sobre o erro dele, mas peço para que por favor, deixe essa parte com a equipe.
Quando você vir outra ocasião como essa, que infrinja as regras, clique em Relatar para a equipe! logo abaixo do post do membro.

2.19 - Moderação secundária não será tolerada:
Mensagens como "Ei, esse tópico está na área errada", "Organize seu tópico, está uma bagunça!", só podem ser usadas pelos membros de nossa equipe, caso contrário, esse tipo de ação será considerada flood, já que a correções desse nicho não cabem aos membros e, portanto, caracteriza como desvio do assunto principal do tópico.

Leiam e se preciso, releiam as Regras Gerais do fórum.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Suicide, o meu aviso não teve problemas, por que ele foi juntamente com um post tentando ajudar o membro, a sub moderação seria aplicada se eu só falasse do título...

EDIT:

eu acho que não tem problema eu dar um toque junto com o conteúdo, mas sim, dar só o toque, como se fosse um moderador

Editado por Caronte (veja o histórico de edições)

Se quiser sua dúvida tirada, mande PM com os links, e não com a dúvida (outros podem ter a mesma dúvida, e o fórum serve para ser usado).

Tópicos:

yNlhRVC.png

55px-Judo_yellow_belt.svg.png

Link para o post

Suicide, o meu aviso não teve problemas, por que ele foi juntamente com um post tentando ajudar o membro, a sub moderação seria aplicada se eu só falasse do título...

eu acho que não tem problema eu dar um toque junto com o conteúdo, mas sim, dar só o toque, como se fosse um moderador

Acontece que "dar um toque" é prioridade da moderação e portanto, membros que não são da equipe, não são permitidos a executar esse tipo de ação.

Mesmo que você tenha tentado ajudar o membro anteriormente a isso, de qualquer forma você fez um desvio do assunto principal do tópico para chamar a atenção dele, infringindo as regras. Da próxima vez, relate para a equipe por favor.

The corrupt fear us.

The honest support us.

The heroic join us.

Link para o post

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo