Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Alguem sabe como colocar "shiny" na frente do nome dos pokes ? (sem ter de colocar 1 por 1) os respectivos shinys estão apenas com seu nome normal... EX:

 

Shiny Metagross -> Metagross

Shiny Tropius -> Tropius

 

REP+

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

E como fasso 1 por 1 ? D:

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pasta monsters, no catch, no monster.xml, na evolução, nos moves, no actions (goback), nos tipos de balls, na dex, em tudo praticamente UHAAUHAUHAUH

 

Lembrei de uma coisa, se você tiver windows 7, pode colocar pra pesquisar... ex: Abra... Aí vai pesquisar todos os itens que possuem o nome abra, aí você vai lá e só troca :), assim não precisa saber onde está todos, pois o proprio windows vai pesquisar pra você.

Editado por trituration (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

na pasta monsters, no catch, no monster.xml, na evolução, nos moves, no actions (goback), nos tipos de balls, na dex, em tudo praticamente UHAAUHAUHAUH

 

Lembrei de uma coisa, se você tiver windows 7, pode colocar pra pesquisar... ex: Abra... Aí vai pesquisar todos os itens que possuem o nome abra, aí você vai lá e só troca :), assim não precisa saber onde está todos, pois o proprio windows vai pesquisar pra você.

Não entendi direito amigo :/ 

tumblr_n41ua0hmLA1s5h198o1_400.gif

 

Te ajudei? Click em "  :accept:  Gostei! " Nao vai cair o dedo  :-( 

~~ Meu projeto 10/04/2015 ~~

 

:cuop:  PokeSkyLight  :2onion16: 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu sei que vocês estão tentando ajudar mais estão todos errados, isso já é do PDA o nome SHINY fica oculto 

parei por um tempo mais estou voltando denovo irei dar uma pesquisada aqui e jaja posto a solução ^^

 

Solução >> vá na pasta Servidor\data\creaturescripts\scripts e abra o spawn.lua e remova essa função:

 

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end
Editado por Wend Siilva (veja o histórico de edições)
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que eu saiba tem que ser 1 a 1 :D

Não.

 

 

Mano, tem que ser um por um... 

E não.

 

 

 

Eu sei que vocês estão tentando ajudar mais estão todos errados, isso já é do PDA o nome SHINY fica oculto 

parei por um tempo mais estou voltando denovo irei dar uma pesquisada aqui e jaja posto a solução ^^

 

Solução >> vá na pasta Servidor\data\creaturescripts\scripts e abra o spawn.lua e remova essa função:

local function ShinyName(cid)
if isCreature(cid) then
   if string.find(tostring(getCreatureName(cid)), "Shiny") then
      local newName = tostring(getCreatureName(cid)):match("Shiny (.*)")             
      doCreatureSetNick(cid, newName)
      if isMonster(cid) then
         doSetCreatureDropLoot(cid, false)  
      end
   end
end
end

Sim, é um sistema na qual oculta o nome "shiny" dos pokémons. Removendo essa funçao, o nome "shiny" não será mais ocultado. Rep+ Wend. ^^

Espero ter ajudado, até logo.

 

 

DarkXPoke - Servidor para Download

 

 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa alteração no spawn.lua vai funcionar, porém apenas para pokémons selvagens. Se quiser que isso se aplique também a pokémons de jogadores, vá em data/lib/level system.lua e remova isso:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
  nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

não respondo pms solicitando suporte em programação/scripting

Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Essa alteração no spawn.lua vai funcionar, porém apenas para pokémons selvagens. Se quiser que isso se aplique também a pokémons de jogadores, vá em data/lib/level system.lua e remova isso:

if string.find(tostring(nick), "Shiny") then
  nick = tostring(nick):match("Shiny (.*)")
    end

isso, não tinha testando ^^ 

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo