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lordzetros

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Sobre lordzetros

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    Não derivo e nem integro.
  • Data de Nascimento 14/11/1998

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  • Genero
    Masculino
  • Localização
    Ceará
  • Eu sou
    Tibiano
  • Meu personagem
    Jr
  • Interesses
    Aprender e ensinar.

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  1. Pasta da sua source/vocation.h Uma variável chamada attackSpeed
  2. Só lhe ajudei em corrigir o erro, o crédito dos scripts é seu. 🤤
  3. lordzetros

    11.x Telara-ATS

    Triste ver gente só cobrando... e mal agradecem ao colega por disponibilizar um conteúdo muito bacana. Tão fácil dizer 'por favor', 'obrigado por compartilhar', etc...
  4. Acredito que assim ficaria mais simples: Edição feita. @Vodkart observou um detalhe, acredito que já esteja corrigido. @agbuk faça o teste, colega.
  5. @Phineasz Por nada. Se quer um script melhor e mais eficiente, faça as alterações que trabalham com DB que @Vodkart postou e também no creature. Só uma dica.
  6. @Phineasz O problema está aí, colega, kkkk. A ideia do script, acredito eu, seja em que o jogador compre o documento por x points, assim ele pode efetuar a troca com algum outro player, no qual, esse documento continuará valendo x points. Veja: Quando o jogador digitar 'yes', o script criará o documento e em seguida dará ao jogador, mas ao mesmo tempo, está removendo do jogador o valor dos pontos 'trocados'. doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points) Entendeu? @Phineasz Acabei de ver o script do creaturescripts, e realmente ele tá fazendo o check dos points, então, no caso, remova a linha do código do NPC a qual citei acima... doPlayerRemovePoints(cid, Count_Points)
  7. Tenho dúvida: O cara tava com 0 points e conseguiu comprar o documento de x points? Se sim, o problema está aí... o npc apenas remove os pontos que o player selecionou e em seguida dá o item para o jogador. O check está sendo quando ele tenta negociar com outro player, mas daí, ele já tinha o documento que descontou dos pontos no banco de dados dele...
  8. @Phineasz Quando eu achar uma base boa, kkkk. (acabei perdendo meus arquivos de servidores 8.6).
  9. Sobre o segundo, acredito que seja possível sim, em C++ tem-se a possibilidade de você pegar o nome do computador, usuário e outras informações (até mesmo do hardware, como o da placa mãe - GamersClub utiliza deste método para identificar cheaters que já foram banidos -). Com isso, basta você armazenar no banco de dados essas informações de cada jogador e fazer com que seja trabalhada de uma forma que quando o player for banido, seja lançada a identificação do mesmo na blacklist. Dá um pouco de trabalho, mas é algo que rende bastante para novas ideias do servidor, como baú diário de forma precisa e dentre outros...
  10. Vou acompanhar, gostei de que esteja trabalhando com TFS 1.3, talvez eu me interesse mais por derivados.
  11. Simples, porém útil. Muito bom, precisamos de mais conteúdos para 1.x.
  12. Bom, você disse que não sabe COMO fazer, então estou supondo que tenha conhecimento de mexer no script, correto? A função que você irá utilizar é onLogin (que pode ser no login.lua), mas recomendo utilizar no mesmo script. Verifique ao player logar, se o (valor do storage - os.time()) for maior do que 0, pois se for, quer dizer que ainda há tempo para o player com extraxp, com isso você usa o addEvent com a função de encerrar o bônus de xp que é dada pela mesma fórmula: valor do storage - os.time(), no qual irá retornar em SEGUNDOS, porém, o addEvent trabalha com mili, ou seja, valor do storage - os.time() * 1000 No script tá uma zona, cara, recomendo procurar outro... Esse while aí vai matar o teu servidor, temos a função onThink para creatures também.
  13. Quem tiver esse cara na equipe, pode dormir sossegado.
  14. @Yinz Opa, valeu! Se tem o selo de qualidade do Yinz, então tá valendo! haha, 🤣. Abç.

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