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Ultima de hoje , dessa vez fiz o Mega Charizard Y , amanhã faço o X : (uso não autorizado)

 

Imagem : post-151257-0-50817800-1420668102_thumb.

 

Notas e sugestões? Deixe no comentários  :D 

 

Gostou ? REP+  :palmas: 

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Feio!

Muito boa sua opinião shaushau,  por que não pega e vai lá fazer em vez de critica o do cara?

 

@topic: show continue assim.

NlH-9ecd.png

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Legal..

 

Mas se você estiver fazendo para ajudar as pessoa colocar pokemos no seu server faz ele andando u.u

se não tranquilo haha ficou bacana

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Kaleudd.

1º - Voçê não e Spriter do Pokemon Fantasy, pôs o Dono e também Spriter de la sou eu o [ADM] Jeer..

2ª-  Não Crie post com calunias, dizendo isso e aquilo que foi feito por vc, pos aquelas suas copias de prints nem chega perto das originais..

 

post-134108-0-69829500-1439680993_thumb.

 

post-134108-0-24689800-1439681019.png

Editado por jerock (veja o histórico de edições)
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Kaleudd.

1º - Voçê não e Spriter do Pokemon Fantasy, pôs o Dono e também Spriter de la sou eu o [ADM] Jeer..

2ª-  Não Crie post com calunias, dizendo isso e aquilo que foi feito por vc, pos aquelas suas copias de prints nem chega perto das originais..

O-_3wTqftHY.jpg4Y68GbbcgNo.jpgOj5fZvQC7kY.jpg

Sprites fora da perspectiva correta, com uma textura pillow bem ruinzinha.

Sugiro que procure alguns tutoriais de spriting tanto em textura quanto em perspectiva.

Sugiro que estude português um pouco também.

oikmw6m.gif

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Catador, Top Down não tem Perspectiva 45 e cara, deixa o Português dele, você conseguiu ler? Então está bom, se ele é analfabeto o problema é dele, sem falar que na internet a gente escreve rápido, na maioria das vezes sem se preocupar com a gramática.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Catador, Top Down não tem Perspectiva 45 e cara, deixa o Português dele, você conseguiu ler? Então está bom, se ele é analfabeto o problema é dele, sem falar que na internet a gente escreve rápido, na maioria das vezes sem se preocupar com a gramática.

Esses sprites serão provavelmente usados em um servidor de Poketibia(logo, de Tibia), onde as sprites são em perspectiva 45°, estando a perspectiva Top Down errada neste caso. 

 

Edit:

E uma coisa é você escrever rápido e utilizar de abreviações como

"vc", "pq" e etc. Mas escrever "voçe", trocar pois por "pôs" não são erros por escrever rápido, são erros por burrice mesmo.

Editado por Catador (veja o histórico de edições)

oikmw6m.gif

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Eu sei. Acho horrível Top Down, mas fazer o que :/

Nunca entendi, pq o Tibia inteiro é na perspectiva 45º e os Pokémons em Top Down ;s

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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Eu sei. Acho horrível Top Down, mas fazer o que :/

Nunca entendi, pq o Tibia inteiro é na perspectiva 45º e os Pokémons em Top Down ;s

Simples, vagabundagem. As sprites de servidores alternativos de tibia, tais como Dragon Ball, Pokemon, Naruto, etc são em "Top-Down" pois eram retiradas todas, em sua maioria, de jogos estilo game-boy e companhia. Uma gambiarra do caralho na minha opinião.

Sem ofensas, é claro. Mantenho o respeito por quem tem servidor top-down.

Editado por Wingardium (veja o histórico de edições)

Kyuubi_Naruto_by_HaruDSX.gif

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Top Down se originou por falta de conhecimento na real ;s. E deixaram assim pq acharam "bonito" :/

 

A PxG pagando milhões para cada spriter's para eles fazerem aquelas coisas lindas em Top Down, diviam fazer na perspectiva. Se fizessem eu voltaria a jogar :D

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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O pior é quando os players olham sprites de Pokémon na perspectiva 45° e dizem coisas do tipo "ah, essa sprite tá errada","prefiro os pokemons do jeito normal, não desse", ou seja, eles acham perspectiva top down "normal", e em perspectiva 45° errada.

oikmw6m.gif

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Pois é. Já passei por isso, aliás, todo mundo tem um momento em que é ignorante em algo. O pior é continuar sendo.

Nem todo loop infinito é ruim ;P 

User *eu = new User("otteN");
RepSystem<User> *myRep = new RepSystem<User>("jóinha");
myRep->setAlvo(eu);

/* só por ser criado já sou o melhor membro */ 

while(eu->isMelhorMembro()){
myRep->reputar();
}

 

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             (obs: ja temos por volta de mais 10 personagens "prontos" alem desses com foco em atualizações futuras)
       Atualmente apenas eu e mais uma pessoas estamos desenvolvendo o servidor e ambos trabalham o tempo ou seja nao temos tanto tempo disponivel entao estou em buscas de novas pessoas com certa experiencia para integrar a equipe tenho em mente 4 vagas disponiveis que sao: 1 Mapper, 1 Dev, 1 Designer, 1 Moderador (ficara em contato com a staff e interagindo em nosso discord, ficando por dentro das novidades e no inicio do game ira iniciar como tutor para auxiliar os players).
       Caso alguem tenha interessa em embarcar nessa aventura favor entrar em contato cmg pelo discord 😉 em breve estarei postando mais atualizaçoes do ot aqui!

       Nosso discord: https://discord.gg/pPTkbAnNSV
      Meu contato no discord: baryon1492



    • Por Underewar
      Após anos sem contribuir com um servidor fico feliz em lançar essa versão com muitas correções!

      Está versão é a versão OPEN_BETA.

      Que pode ser testada aqui. (Online até dia 25/05/2023)

      Foram corrigos muitos bugs e existem diversas melhorias em muitos dos sistemas existentes.

      Vocês podem encontrar as Libs que devem estar com uns 30% desses novos sistemas que foram adicionados e podem testar ou usar os códigos.

      O servidor esta online a 120+ dias, foi construído com XP 1 e bateu 66 Players Online.

      O ideal é usar este servidor em low rate.

      Atualizações

      Verifique a pagina do facebook para saber todas as atualizações!
      Se você curtiu acompanhe a pagina para acompanha o lançamento do jogo oficial!
       
      Importante
       

      A cada onda do nosso sistema de incursões, você terá a chance de encontrar um Pokémon Shiny raro e, após a terceira onda, um chefe shiny ainda mais raro aparecerá, oferecendo recompensas valiosas para os treinadores ousados o suficiente para enfrentá-lo.
      Utilize seus tokens de incursão para reiniciar o sistema e tentar novamente.

      Para saber sobre todas as novidades Por favor considere olhar nossa pagina,

      https://www.facebook.com/pokexadventure/photos
       
      Imagens
       
       
      Downloads

      Para configurar basta substituir a pasta data que você pode encontrar fazendo download da source, cole a pasta data baixa do Pokexadventure e divirta-se!

      Sources

      pokexadventure_open_beta_datapack.rar

      DLLS + Executaveis (Windows)

      OTC
       
      (mediafire.com)
       
      Website
       
      https://github.com/otsoft/myaac

      Ferramentas : 
      auto_restarter_windows.bat

      RME 3.5 ou superior.

      Object builder 10.98 Support ou superior.

      Item editor 10.98 Support ou superior.

      Tutoriais para Compilações
       

      Créditos : @Underewar @pota
    • Por Tungsx
      Olá a todos,
      Recentemente, trabalhei em um projeto de desenvolvimento de uma source para PDA e fiquei muito satisfeito com os resultados. Depois de muito esforço e testes, consegui atingir cerca de 90% de sucesso na implementação da source em diversos PDAs. Agora, gostaria de compartilhar meu trabalho com vocês.
      A source é escrita em C++ e possui diversas funções, incluindo getDamageMapPercent, isPokeball e Order System (getDirectionToWalk). Adicionado raças (Crystal, Steel, Dark), função OnSpawn, Pokemon Passivos e agressivos. Além disso, é altamente compatível com a maioria dos PDAs, embora possa haver algumas adaptações necessárias dependendo do dispositivo específico.
      Para quem estiver interessado em testar a source, deixo aqui o link para todas as funções: https://pastebin.com/EdvX88gv
      Ficarei muito grato por qualquer feedback que vocês possam me dar sobre a minha source. Compartilhar conhecimento e ajudar a comunidade é sempre muito gratificante e espero que minha source possa ajudá-los em seus projetos. Obrigado pela atenção e apoio!
      Atenciosamente, Tungs (kevick)
      a source se encontra anexada nesse tópico + link do mediafire para quem não conseguir baixar aqui.
       
      DOWNLOAD DA SOURCE ATUALIZADA: https://www.mediafire.com/file/nbf3ypdv8yaf903/Source_PDA_atualiza%C3%A7%C3%A3o_052023.rar/file
       
      PS. QUALQUER ERRO EU AJUDAREI, BASTA COMENTAR AQUI NO TÓPICO
       
      SCAN : https://www.virustotal.com/gui/file/d0a3903d6d246dfaa63c0813e7dc91c5d8cb4ebf3f4969ed0e81dbb04504de5e?nocache=1
       
      ATUALIZAÇÃO 052023
      ADIÇÃO DA FUNÇÃO getDirectionToWalk (C++) após baixar e compilar a nova source que se encontra logo abaixo, adicione em 032-position.lua que se encontra na pasta lib a função abaixo:
      function getDirectionToWalk(p1, pos2) local dir = NORTH local pos1 = getCreaturePosition(p1) if(pos1.x > pos2.x) then dir = WEST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHWEST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHWEST end elseif(pos1.x < pos2.x) then dir = EAST if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTHEAST elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTHEAST end else if(pos1.y > pos2.y) then dir = NORTH elseif(pos1.y < pos2.y) then dir = SOUTH end end return dir end function getNextStepDelay(cid, dir) return tonumber(398) end  
       
       
       
      Source PDA atualização 052023.rar
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