Ir para solução
Resolvido por vpa1,
-
Quem Está Navegando 0 membros estão online
Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
-
Conteúdo Similar
-
Por elitehox
boa tarde a todos,
Estou tentando instalar o plugin gesior shop for Myaac. quando tento acessar gifts.php retorno erro 500 http.
Alguém pode me ajudar? este é o log de erros do Apache ...
[php7:error] [pid 24148] [client 177.130.9.96:56512] PHP Fatal error: Uncaught PDOException: SQLSTATE[42S22]: Column not found: 1054 Unknown column 'ordering' in 'order clause' in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php:86\nStack trace:\n#0 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php(86): PDO->query()\n#1 /var/www/html/system/libs/pot/OTS_DB_PDOQuery.php(13): OTS_Base_DB->doQuery()\n#2 /var/www/html/plugins/gesior-shop-system/libs/shop-system.php(137): OTS_Base_DB->query()\n#3 /var/www/html/system/pages/gifts.php(199): GesiorShop::getOffers()\n#4 /var/www/html/index.php(362): require('/var/www/html/s...')\n#5 {main}\n thrown in /var/www/html/system/libs/pot/OTS_Base_DB.php on line 86
-
Por ILex WilL
Olá, Alguém poderia me ajudar com uns Scripts? nem que seja cobrando, dependendo eu pago para me ajudar...
-
Por Duality
Alguem pode me passar um PIC EDITOR para cliente 8.54 de preferencia um bom que nao da erro ao compilar e nem distorça a imagem, agradeçe.
-
Por gutx
Pessoal, estou com um certo problema,
não consigo criar um outro arquivo exe pelo vapus, por exemplo, para o client que encontrei do ot que quero fazer,
encontrei outra solução que é fazer a edição pelo próprio executável do client (.exe),
mas o que tenho aqui é limite 9,
quero saber se tem como aumentar esse limite,
pois não consigo criar um ip tão pequeno,
se alguém souber como criar um ip desse tamanho, também está ajudando,
Valendo REP!
-
Por zLockey9
Estou com alguns erros em umas SPR que adicionei recentemente , como o titulo já diz ...
elas estão saindo do lado do char em vez de em cima. (Obs:Não é spell e sim só o effect do comando /z)
Se alguém puder ajudar dou REP+
ALGUMAS PRINT'S
-
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.