Postado Janeiro 8, 2015 10 anos é irmão pelo que vi ta certinho, acho que só falta oque o brother ai falou que é puxar no movements ou weapons(nao lembro) (editado quando estava escrevendo nao tinha outra resposta ainda) Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por vpa1 (veja o histórico de edições)
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Sim! Eu imagino q seja isso mesmo , mais o problema é q eu nao sei como faz essa TAG
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos já deve ter algum feito lá irmão. só mudar o nome, se não conseguir logo menos vou pro computador e te envio
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Solução Ao em vez da galera postar a tag do movements.xml e simplificar o que o membro deve fazer para solucionar o problema, criam mais perguntas e talvez mais problemas.. Aqui brother, está é a tag que você tem que adicionar em movements,xml : <movevent event="DeEquip" itemid="18412" slot="hand" function="onDeEquipItem"/> <movevent event="Equip" itemid="18412" slot="hand" function="onEquipItem"/> obs : mude somente o número que está entre parêntesis : itemid="18412"
Postado Janeiro 8, 2015 10 anos Autor Nao da mano , da erro no distro <movevent type="Equip" itemid="7435" slot="axe" event="function" value="onEquipItem"/> <movevent type="DeEquip" itemid="7435" slot="axe" event="function" value="onDeEquipItem"/> coloquei assim ViitinG Estou fazendo assim em items xml esta certo? e a tag eu coloquei exatamente como vc disse. Nao da erro no distro mais tmb nao adiciona os 4 pontos em axe Oque fiz de errado?! <item id="8926" article="a" name="King Axe"> <attribute key="weight" value="4600" /> <attribute key="defense" value="45" /> <attribute key="attack" value="200" /> <attribute key="weaponType" value="axe" /> <attribute key="extradef" value="4" /> <attribute key="elementHoly" value="40" /> <attribute key="skillAxe" value="4" /> <attribute key="extradef" value="4" /> Editado Janeiro 8, 2015 10 anos por cliverson (veja o histórico de edições)
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.