Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - como nukar(DDOS) alguem?

Posts Recomendados

Bom dia,

Se isso for ilegal aqui no forum, favor deletar o topico mas não deletem minha conta, 

Sou leigo em informatica(não tanto quanto a maioria) e preciso de ajuda para me ensinarem a nukar alguem.

O server que eu jogo(do Tibia), eu e meu time estamos sofrendo ataques DDOS pelos inimigos do jogo. Isso prejudica muito a gente, e estamos tentando reagir. Meus inimigos estragam o jogo abusando do poder do time dele para vender coisas do jogo na vida real por dinheiro real, forçando os outros jogadores a se submeterem a entrar no teamspeak deles(dando acesso a eles ao ip dos jogadores) e comprar deles na vida real as coisas do jogo.

Por favor me informem alguma ferramenta ou site de nukar IP's eficiente, tanto gratuita ou paga, para eu pesquisar aqui.

Por natureza esse tipo de coisa é criticavel, mas minha situação é a que eu expliquei.

Dependendo posso ate pagar uns 500k ou 1kk nos servidores que tenho dinheiro caso quem me ajudar jogue tibia global...

Obrigado antecipado, 

One
Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sai dessa vida mano, negócio de nuke. Sabe o que você faz? Se você quer mesmo futuro ao servidor, compra uma proteção, paga vps só para proteção aqui no tibiaking tem vários anúncios eu recomendo o servercore.
Eu sei como nukar, só que isso não se ensina, coisa patética com todo respeito. Investe no seu servidor e você vai ter volta =D

Feliz daquele que ensina o que sabe, e aprende o que ensina.

star-wars-animated-gif-23.gif

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

• Criar Novo...

Informação Importante

Confirmação de Termo